Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

segue-me

Jovens organizam costelão para arrecadar dinheiro e custear encontro católico

Foto: Reprodução

Costelas sendo assadas na edição passada do evento

Costelas sendo assadas na edição passada do evento

Jovens integrantes do grupo católico 'Segue-me' organizaram um costelão neste domingo, 4, para arrecadar fundos para seu encontro anual. O almoço acontece a partir das 11h, no Colégio Salesiano Santo Antônio. O Segue-Me é um movimento de jovens com Cristo, que tem a intenção de engajar os jovens nas pastorais das igrejas católicas.

Leia também
Amigos organizam samba beneficente para ajudar garota com doença rara
 
Uma dessas jovens seguimistas é a estudante universitária Letícia Borges. “O Segue-Me foi um divisor de águas na minha vida, através do encontro e dos trabalhos que realizamos durante o ano, tudo me aproxima de Deus. E consigo perceber quanto ainda tenho a aprender e a servir.” explica.

O Costelão, que está na sua 4ª edição, tem como objetivo arrecadar fundos para a 15° edição do encontro anual do movimento. “Como temos a missão de engajar os jovens nas pastorais, realizamos um encontro de três dias, para fortalecer a fé e vontade de servir, e foi da necessidade de conseguir fundos para custear o encontro que fizemos o costelão, já que não cobramos taxa de participação” completa a jovem. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente com os jovens seguimistas, e na hora, no valor de 25 reais.

 Serviço

Costelão do Segue-me
Data: Domingo, 4 de junho - 11h
Local: Colégio Salesiano Santo Antônio
Informações: EVENTO
Ingressos: R$25 
(65) 9649-1229
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet