Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

lançamento

Vanguard Home inaugura dois decorados do NYC Jardim das Américas neste sábado

Foto: Reprodução

Vanguard Home inaugura dois decorados do NYC Jardim das Américas neste sábado
Comidas típicas de cidades americanas estarão disponíveis durante a celebração do lançamento da segunda torre do NYC Jardim das Américas, empreendimento da Vanguard Home inspirado no way of life de New York. O evento será neste sábado, 02. Na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, onde dois decorados estarão disponíveis na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge.

Leia Mais: 
Parceria entre Prefeitura e lojistas revitaliza calçadões do Centro Histórico

Segundo a arquiteta responsável pelos projetos dos NYC Jardim das Américas Luiza Bohrer, a ideia para esses apartamentos foi atender uma personalidade jovem e contemporânea, com elementos que trazem aconchego e funcionalidade.
 
"São ambientes que atendem o desejo de uma boa morada e ainda de quebra trazem um clima despojado que sai do convencional. Perfeito para o lifestylede uma família ou um jovem casal que querem praticidade, conforto e lazer. Para tanto trouxemos cores em lugares pontuais e do mobiliário, sem deixar de lado a preocupação com espaços funcionais", pontua. Ela dá de exemplo à sala do apartamento dois, que tem peças metálicas no dourado e o verde nas poltronas, o que dá uma pitada de sofisticação e um ar descontraído.


 
Bohrer destaca ainda que a integração foi um dos itens mais prezados nos projetos, pois está presente nos dois apartamentos e em todos os ambientes. "É possível ver isso com o uso de móveis, que atendem a dois ambientes e a extinção de paredes divisórias. Um exemplo no apartamento um é a mesa da varanda, que além de auxiliar na preparação do churrasco, pode complementar o número de lugares para convidados", explica.
 
Segundo o gerente regional da Vanguard Home, Márcio Ferreira, os apartamentos decorados da construtora agora serão conferidos apenas na Central da Plaenge, que pode abrigar até oito apartamentos do Grupo Plaenge. "A ideia é centralizar os decorados em um único espaço e facilitar a vida dos nossos clientes que poderão conferir as novidades em decoração e os apartamentos em tamanho real da Vanguard Home e da Plaenge. Além disso, o local também receberá os escritórios administrativos do Grupo em 2018", pontua.
 
Já a gerente comercial da Vanguard Home, Raquel Martins, conta que a proposta de dois apartamentos decorados mostrará toda a versatilidade do sistema de plantas flexíveis, que permite ao cliente escolher um apartamento com churrasqueira na sacada ou home office, de acordo com suas necessidades ou estilo de vida.
 
 "O NYC Jardim das Américas possui quatro opções de plantas e nós trouxemos duas em que o visitante poderá conferir boas ideias para variação de layout de móveis e o melhor aproveitamento dos espaços", ressalta.
 
 
EMPREENDIMENTO – O NYC Jardim das Américas está localizado na região do Jardim das Américas, um dos bairros mais tradicionais da cidade. Ele terá mais 7.000 m² de terreno, duas torres de 25 pavimentos, com apartamentos de até 76 metros quadrados e opção de 3 dormitórios, sendo uma suíte. Além disso, contará com uma área de lazer sofisticada, que será entregue decorada e equipada. Serão mais15 itens como: Wine Bar, Steakhouse, Bike Box, Art Center, Connect Deck, Pub, Espaço Pilates e o Music Hall, ambiente especial isolado acusticamente e com equipamentos para os fãs de música tocarem a vontade.
 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet