Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

HAKUNA MATATA

Rei Leão será apresentado gratuitamente no Shopping 3 Américas neste sábado

Foto: Reprodução

Rei Leão será apresentado gratuitamente no Shopping 3 Américas neste sábado
O Natal dos Animais do Shopping 3 Américas ganhará um brilho especial neste sábado (09) com a chegada do Rei da Floresta, na apresentação do pocket show do espetáculo musical “O Rei Leão”. Com duração de 40 minutos, o musical será apresentado na Praça de Alimentação do Shopping. A entrada é gratuita.

Leia mais:
Grupo On Broadway reproduz musical ‘O Rei Leão’ no Zulmira Canavarros


A apresentação é uma adaptação do filme da Disney realizada pelo grupo On Broadway de teatro musical, em parceria com o Espaço Roda - Arte e Expressão.

Mais de 22 atores que prometem mexer com o imaginário do público através da representação, da dança e do canto, tudo ao vivo. Não há dúvida de que a platéia irá soltar a voz junto com o elenco ao ouvir músicas aclamadas como “Nesta noite o amor chegou” e “Hakuna Matata”.

Sinopse

Com roteiro adaptado pelo diretor teatral Rafael Cerigato e revisado pelo dramaturgo Airton Lacerda, O Rei Leão conta a história de um pequeno leão chamado Simba, filho do rei Mufasa.

Ele se envolve nas artimanhas do invejoso tio Scar, e é injustamente acusado pela morte do próprio pai. Para salvar sua vida, Simba se exila das Terras do Reino e encontra abrigo junto ao suricato Timão e ao javali Pumba, que lhe ensinam a filosofia do “Hakuna Matata” (sem preocupações).

Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como o legítimo rei ou seguir com seu estilo de vida sossegado.

Serviço

Onde: Praça de Alimentação Shopping 3 Américas
Horário: 18h
Quando: Sábado (09)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet