Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

musical

Crianças e adultos lotam Três Américas para assistir ao 'Rei Leão'; nova apresentação dia 23

Foto: Da Assessoria

Crianças e adultos lotam Três Américas para assistir ao 'Rei Leão'; nova apresentação dia 23
Crianças e adultos de todas as idades lotaram a Praça de Alimentação do Shopping Três Américas no último sábado (9), durante a apresentação do teatro musical ‘O Rei Leão’, feito pelo grupo On Broadway. O espetáculo fez parte do ‘Natal dos Animais’, promovido pelo shopping, e deve ser exibido novamente no próximo dia 23 de dezembro, sábado, no mesmo local, e de forma gratuita.

Leia também:
Grupo On Broadway reproduz musical ‘O Rei Leão’ no Zulmira Canavarros; ingressos à venda
 
A história de Simba, um pequeno leão filho do rei filho do rei Mufasa, que tem de enfrentar o invejoso tio, Scar, e é injustamente acusado da morte do pai, foi uma novidade para a pequena Ana Luiza Ribeiro, 8, que nunca assistiu ao filme (de 1994). "Ela nunca assistiu o filme original. Foi uma experiência totalmente nova. Quem sabe, repetimos a dose com o filme em casa", explicou a mãe Adriane Ribeiro.
 
Segundo o presidente da Associação do Lojista do Shopping 3 Américas (ALTA), Hamilton Carlos Delucci Júnior, a apresentação tem tudo a ver com o tema escolhido este ano – os animais. “Sempre trazemos novidades para nossos clientes e desta vez estamos reforçando essa proximidade com Cuiabá e Mato Grosso. A decoração e o Papai Noel Pantaneiro tem atraído muitas pessoas", destacou. 
 
Já Jean Clini, um dos empreendedores do shopping, acredita que o objetivo é levar alegria para as famílias cuiabanas e da região, e por isso faz investimentos constantes na infraestrutura, como estacionamento coberto, reforma da praça de alimentação, refrigeração e atrações culturais como o espetáculo musical. 
 
De acordo com a assessoria, a apresentação teve cerca de 40 minutos, e foi realizada realizada pelo grupo On Broadway de teatro musical, em parceria com o Espaço Roda - Arte e Expressão.  
 
No próximo dia 23 de dezembro, sábado, ela será reapresentada às 18h, gratuitamente, para os clientes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet