Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

cuiabania

Natal da Praça Alencastro recebe apresentação do Grupo Gambiarra nesta quarta-feira

Foto: Da Assessoria

Natal da Praça Alencastro recebe apresentação do Grupo Gambiarra nesta quarta-feira
Uma série de esquetes do Grupo Gambiarra, que nasceu com o saudoso Liu Arruda e o ator Ivan Belém, serão apresentadas na noite desta quarta-feira (13) na Praça Alencastro, na programação do projeto ‘Natal Iluminado’, a partir das 20h30.

Leia também:
Grupo Gambiarra faz releitura de trama de humor com levada de suspense, no Cine Teatro

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, o Natal Iluminado recebe palco personagens como comadre Creonice, Ramona, o sombra, e terá também ‘Caldeirão do Bruxo’, protagonizado pelo colunista social Messias Bruxo.

"Estamos preparando momentos divertidíssimos para o público que estiver presente na praça. Vocês vão, literalmente, chorar de tanto rir. Aproveito para dar um recado às famílias cuiabanas, que podem vir tranquilas,  porque a nossa classificação é livre. Esta apresentação é emblemática para o grupo que começou seus primeiros espetáculos, por meados dos anos 80, protagonizados pelos precursores do teatro em Mato Grosso, como Liu Arruda, Meire Pedroso, Claudete Jaudy, Vital, Mara Ferraz e Augusto Prócoro, entre outros, justamente aqui nesta praça! Tenho certeza que Liu Arruda de onde estiver vai estar conosco e muito feliz com esta apresentação", destaca o diretor artístico José Augusto Barbosa.   

Participam da nova formação do Gambiarra os remanescentes Ivan Belém e Vital Siqueira, e  novos talentos como  Messias Bruxo e Demétrio Arruda.

A programação do ‘Natal Iluminado’ continua nos próximos dias, com batalha de Hip Hop na quinta-feira, coral da Assembleia Legislativa e dança sênior na sexta-feira, e projeção mapeada na parede da Catedral no sábado.

Confira a programação completa:

Quarta (13):
19h        Comediante Moacir Jr
20h30    Grupo Gambiarra

Quinta (14):
19h às 22h Batalha Hip Hop

Sexta (15):
19h        Coral AL/MT
20 h       Dança Senior - Felicidade Integração do Pantanal

Sábado (16):
20h30 e 21h Projeção Mapeada em 3D na Parede da Catedral
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet