Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

inscrições abertas

UFMT divulga edital para utilização do Teatro entre fevereiro e dezembro de 2018

Foto: Reprodução / Ilustração

UFMT divulga edital para utilização do Teatro entre fevereiro e dezembro de 2018
Companhias de teatro, empresas ou quaisquer instituições interessadas em usar as dependências do Teatro da UFMT para apresentações ou eventos têm até o próximo dia 31 de janeiro para solicitá-lo, por meio de pedido pelo Sistema Eletrônico de Informações (Sei). O edital, lançado pela Universidade, prevê a escolha de datas entre os dias 20 de fevereiro e 21 de dezembro de 2018.

Leia também:
Espetáculo “Reparir-se Maiêutica” começa a circular neste domingo

De acordo com o próprio edital, são objetivos do Teatro Universitário “Apresentar a diversidade das expressões culturais, o pluralismo de ideias e as inovações artísticas e culturais; promover o fomento à produção, à difusão e à circulação de bens culturais; estimular a formação sociocultural e estética, contribuindo para o pleno exercício da cidadania; e contribuir com a democratização do acesso aos bens culturais e com o desenvolvimento cultural, artístico e socioeconômico do país”.

Por este motivo, só serão aceitas solicitações que tenham “Interesse Institucional para promoção da Arte e Cultura”, ou solicitações acadêmicas com caráter internacional, multidisciplinar, ou que possuam financiamento próprio para arcar com a manutenção de serviços técnicos ou despesas com o Teatro.

O edital é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), e os interessados devem protocolar o pedido pelo Sistema Eletrônico de Informações (Sei). No processo deve constar, obrigatoriamente, o formulário de solicitação de pauta, anexo B do edital (AQUI), e currículo/portifólio do solicitante.

A análise dos pedidos acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, e o resultado será publicado no dia 6 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas na Supervisão do Teatro pelo telefone (65) 3615 8373.

Informações

Edital: AQUI
Anexo B: AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet