Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

oportunidade

Univag oferece aulas de inglês, espanhol, português e francês ao público externo

Foto: Reprodução / Ilustração

Univag oferece aulas de inglês, espanhol, português e francês ao público externo
Aprender uma segunda língua é essencial para o mercado de trabalho nos dias atuais. A terceira ou a quarta são diferenciais. Para quem busca sempre se aperfeiçoar, o Centro Universitário Univag oferece uma oportunidade, e está com inscrições abertas para o ‘Univag Idiomas’.

Leia também:
Curso gratuito de confecção de ovos de Páscoa tem inscrições abertas na quarta-feira

Os cursos disponíveis são de inglês, espanhol, português e francês, com horários diferenciados durante a semana e também aos sábados, no período matutino e vespertino.

“Dominar outro idioma poderá trazer benefícios na área acadêmica, como a participação efetiva em congressos internacionais e conhecimento das diferentes culturas presentes no mercado globalizado e cada vez mais competitivo”, ressalta a Coordenadora do Univag Idiomas, a professora Michele Barth Maggi.

A partir deste semestre, o Univag Idiomas oferta um novo horário, aos sábados à tarde, das 13h:30 às 16h:30, facilitando para quem não tem disponibilidade para o estudo durante a semana. O curso aceita alunos a partir de 12 anos, tanto do público interno quanto do externo

“Saber falar Inglês tornou-se uma exigência básica para ingressar no mercado de trabalho. Também são bem vistos, aqueles que além do Inglês, dominam o Espanhol e o Francês, pois esses idiomas são os mais procurados por brasileiros atualmente”, completa a coordenadora.

Os cursos têm carga horária de 48h por semestre, dividida em três horas de aula presencial por semana. Mais informações: (65) 3688 6029.

Confira os outros horários de aula:
 

Sábado: 8:00-11:00 ( Inglês Básico I- Pré-intermediário- Fluency / Espanhol / Francês)
Terça-feira: 19:00-22:00 ( Básico I)
Terça e quinta: 17:00-18:30 ( Básico I)
Segunda e quarta: 17:00-18:30 ( Básico I)
Quinta-feira: 13:00-16:30 ( Básico I)
Quarta-feira: 19:00-22:00 ( Básico II)
Segunda-feira: 19:00-22:00 ( Pré-intermediário)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet