Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

neste FDS

Inspirada em música de Gil, peça conta história de crime que 'chocou' o CPA 3

Foto: Reprodução / Ilustração

Inspirada em música de Gil, peça conta história de crime que 'chocou' o CPA 3
Criada a partir da música ‘Domingo no Parque’, de Gilberto Gil, a peça teatral ‘Tragédia no CPA III’ será encenada no Cine Teatro de Cuiabá no próximo sábado (7) e domingo (8), às 20h. Os ingressos para o espetáculo, dirigido e produzido por André D’Lucca e Eloá Pimenta, já estão à venda.

Leia também:
Peça conta história de dez desaparecidos neste final de semana em Cuiabá

“A peça não é a música. Então a partir dela a gente definiu os personagens paralelos e escolhemos o CPA III como o ambiente para acontecer. Ah, mas não tem uma roda gigante no CPA III... Mas tem a conhecida Caixa D’água, tem a Lagoa Encantada ali na divisa dos bairros. Então a gente pegou esses lugares como alguns cenários do nosso espetáculo”, explica o diretor.

‘Tragédia no CPA III’ tem classificação livre e duração de cerca de 60 minutos. De acordo com a assessoria, a narrativa tem estilo tragicômico, e narra os momentos anteriores a um duplo homicídio que chocou o bairro o CPA III.

O espetáculo estreou em dezembro de 2017, no Espaço InCasa. Desta vez, será apresentado em palco italiano, com os atores Marcelo Maciel, Marina Marques, Paulo Nicácio, Eloá Pimenta, Ariana Carla, Wagton Douglas, Kiko Parolli, RyanCarlos, César Araujo e Wesley Oliveira.

Serviço

Tragédia no CPA 3
Local: Cine Teatro Cuiabá
Data: Sábado (7) e domingo (8)
Horário: 20h
Ingressos: R$20 (inteira) / R$10 (meia)
Venda: Bilheteria do Cine Teatro ou pelo telefone (65) 99292-9907
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet