Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

atriz e modelo

Barra-garcense de 18 anos estrela campanha publicitária nacional

Barra-garcense de 18 anos estrela campanha publicitária nacional
A barra-garcense Andressa Sifuente, de dezoito anos, começa no próximo sábado (12) a gravação de seu primeiro trabalho profissional como atriz, em São Paulo. Ela, que também é modelo fotográfica, foi aprovada para atuar como uma das personagens de um filme publicitário da linha de cosméticos Asepxia.

Leia também:
Modelo de Barra do Garças faz sucesso após aparecer na abertura de 'Verdades Secretas'

Andressa já vive na capital paulista, e é aluna da Escola de Atores Wolf Maya. Ela já participou de outras seletivas, e nesta semana a agência que a acompanha confirmou a aprovação. “Eu recebi a informação com muita surpresa. Fiquei muito feliz e empolgada, porque será o primeiro trabalho como atriz”, afirma.

Ainda não há data para lançamento da peça publicitária, mas ela será veiculada nacionalmente por seis meses, em todas as mídias e também em emissoras de televisão, incluindo a Rede Globo.

Abi Sifuente, pai da jovem, afirma que seu sonho de ser atriz vem desde cedo. Ela foi para São Paulo aos 17 e frequentou, durante um ano, a escola de teatro de Aguinaldo Silva. Hoje,estuda na Wolf Maya.

Andressa também é modelo fotográfica e expõe mostras de seu trabalho no Instagram e Facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet