Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nesta sexta

Show de Zezé di Camargo e Luciano no Malai tem quartos esgotados; ingressos avulsos à venda

Foto: Divulgação

Show de Zezé di Camargo e Luciano no Malai tem quartos esgotados; ingressos avulsos à venda
A dupla Zezé di Camargo e Luciano faz um show no Malai Manso Resort na próxima sexta-feira (31). Todos os quartos do resort estão lotados, no entanto, ainda há ingressos para ‘passantes’, ou seja, quem vai só para assistir. Neste caso, o cliente pode chegar às 20h de sexta (31) e sair às 2h de sábado (1).

Leia também:
Sucesso de público, ‘Prainha da Claudinha’ lança Malai como espaço para grandes eventos

Os ingressos custam R$580, e funcionam em sistema open bar, com whisky 8 anos, vodka, cerveja, água, refrigerante e drinks variados. A venda acontece na Casa de Festas e no site TechTickets.



Malai


No Malai, o único resort de Mato Grosso, os hóspedes tem direito a sete refeições diárias, além de bebidas à vontade o dia todo. No início do mês de agosto, foi realizada no local a ‘Prainha da Claudinha’. O sucesso lançou o Malai como espaço para grandes eventos.

O resort dispõe de estacionamento para 400 carros, heliponto, aeródromo homologado com pista asfaltada de 1.200m (para jatos executivos e pequenas aeronaves) e marina com píeres.

A dupla

Zezé di Camargo e Luciano é o nome artístico da dupla composta pelos irmãos Mirosmar (Zezé) e Welson (Luciano). Naturais de Pirenópolis, os dois começaram a cantar juntos nos anos 90. Antes disso, no entanto, Zezé já cantava com outro irmão, Emival, desde o final dos anos 70.

A dupla estourou em 1991 com o hit “É o amor”, que lhes rendeu disco de platina por 750 mil cópias vendidas. Anos depois, os sucessos da dupla são inúmeros. O último álbum, lançado em 2017, é “Dois Tempos Volume 2”. Gravado ao vivo, ele contou com participações de Jorge e Mateus, Wanessa Camargo e Felipe Araújo, irmão do finado Cristiano Araújo.

*Atualizada e corrigida dia 30/08, às 11h12.

Serviço

Zezé Di Camargo e Luciano no Malai
Data: Sexta-feira, 31 de agosto – 20h
Ingressos: R$580 (Casa de Festas e Techtickets)
Quartos: Esgotados
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet