Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste domingo

Keko volta a produzir seus ‘pagodes’ e traz Inimigos da HP a Cuiabá

Foto: Reprodução

Keko volta a produzir seus ‘pagodes’ e traz Inimigos da HP a Cuiabá
A banda ‘Inimigos da HP’ volta a Cuiabá no próximo domingo (2), para participar do retorno do ‘Pagode do Keko’. Angelo Della Rovere – o Keko – é empresário no ramo da alimentação, e produziu algumas festas em Cuiabá há alguns anos. Decidiu voltar ‘com tudo’ e, além deste domingo, promete um evento por mês até dezembro deste ano.

Leia também:
Zezé di Camargo dirige fusca na Avenida Isaac Póvoas e reclama do calor; Veja vídeo!

“Eu comecei a fazer esse evento na ‘Escolinha do Gaúcho’, lá perto do Shopping Três Américas, comecei a fazer num sábado a tarde. Depois eu parei um tempão e comecei a fazer na cachaçaria Água Doce. Fazia sempre na temporada de férias, julho e final de ano. Nessa época fazia aos sábados e quinta-feira também”, contou ao Olhar Conceito.

Segundo o empresário, a ideia de voltar com o ‘pagode’ veio dos amigos. “E voltamos, mas com uma coisa mais organizada, num local como o Getúlio, que tem todo um charme. [Ele] está ali há 23 anos, então a maioria das pessoas tem uma história com o local”.

Keko (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

A escolha pelo grupo veio pela oportunidade, mas também por estar na lembrança do público mais velho, que curtiu as músicas há cerca de dez anos. No repertório, estão desde os novos sucessos, até canções ‘clássicas’ da própria banda e dos pagodes antigos, dos anos 2000 e 90.

Também pelo público, Keko escolheu fazer o evento em um domingo. É claro que os custos menores de produção ajudaram, mas “também porque domingo não tem muita coisa na cidade. E Cuiabá está começando essa onda agora de começar os eventos mais cedo. Cuiabá vem praticando isso. Tem o tardezinha na Musiva, o Pintou Verão, vários outros”.

Além do ‘Inimigos’, se apresentam neste domingo o Dj LC (residente da Musiva) e o grupo local SeduSamba. Para os próximos eventos, que acontecerão sempre no primeiro domingo do mês (outubro, novembro), a ideia é continuar com a mesma fórmula, mas com atrações regionais. O de dezembro, se tudo der certo, também terá uma atração nacional.

Os ingressos para o ‘Pagode do Keko’ estão à venda na Casa de Festas e no Espaço Mariele, no Goiabeiras Shopping, por R$100. Os bangalôs já foram vendidos. Além da festa, Keko deve abrir, nos próximos meses, um restaurante chamado ‘Pampero Bar Cozinha Criativa’, na Avenida do CPA.

Serviço

Pagode do Keko – com Inimigos da HP
Data: Domingo, 2 de setembro
Horário: das 16h às 00h
Ingressos: R$100 (Casa de Festas e Espaço Mariele)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet