Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Decoração

Romero Britto estampa linha de presentes criativos

Foto: Divulgação

Romero Britto se tornou uma marca, que estampa adornos e objetos utilitários por todo o mundo

Romero Britto se tornou uma marca, que estampa adornos e objetos utilitários por todo o mundo

Os cuiabanos interessados em agregar um pouco de arte ao ambiente caseiro e profissional têm mais uma opção na cidade. A Uva & Verde, rede de lojas de presentes e decoração, chega à Cuiabá com uma linha de objetos estampados pelo artista plástico Romero Brito.

Leia mais: Eduardo Mahon coleciona peças raras e vários nomes das artes visuais de MT

Com traços simples e muita cor, o artista pernambucano Romero Britto viu suas obras correrem o mundo e o reconhecimento financeiro chegar. Por sua natureza alegre e de fácil deguste, as obras começaram a ser requisitadas nos Estados Unidos e extrapolaram as artes plásticas. Romero Britto se tornou uma marca, que estampa adornos e objetos utilitários por todo o mundo.

A rede de lojas e quiosques de presentes e decoração, Uva & Verde se apropriou da arte de Romero para estampar objetos como bolsas, taças de champanhe e de vinho. A franquia chega à Cuiabá pelas mãos da empresária Jodelly Ricaldes, com um espaço no shopping Goiabeiras. “Cada vez mais as pessoas buscam objetos diferenciados, que tragam arte para sua casa e escritório, valorizando o ambiente”, comenta Jodelly.

A marca acumula 68 unidades, entre lojas e quiosques espalhados pelo Brasil. Criada em 2007, a Uva & Verde tem como foco a criatividade e variedade. Para tanto, os fornecedores da marcam lançam em média 20 produtos por dia. “A diversidade é um importante diferencial, temos mais de 20 mil itens”, pontua Tessarini.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet