Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

começou o FDS

Malcom tem especial Capital Inicial e RPM e 'Noite Black' nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Malcom tem especial Capital Inicial e RPM e 'Noite Black' nesta sexta-feira
A banda Capital Inicial vem a Cuiabá no início do mês de novembro, mas para já ‘aquecer’ os fãs, o grupo Herois de Brinquedo fará um especial da banda nesta sexta-feira (21) no Malcom Pub.

Leia também:
The Week chega a Cuiabá em outubro com DJs residentes
 
No repertório estão músicas como “Quatro Vezes Você", "Eu Nunca Disse Adeus", "À Sua Maneira", "Olhos Vermelhos", "Como Devia Estar" e "Natasha". Na mesma noite, também serão cantadas músicas do grupo RPM, como “Louras Geladas", "Rádio Pirata", "Olhar 43" e "Revoluções Por Minuto".
  
"Será uma data para testar o fôlego da plateia ao revisitar clássicos do rock nacional. Isto, tendo como ponto de partida duas grandes bandas tupiniquins – que, com uma obra atemporal, ganham fãs de todas as gerações. Com certeza, teremos um show para cantar junto do início ao fim", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
 
Quem abre os shows da noite é o grupo Ventura. Já no Malcom Club, ainda na sexta-feira, os DJs Ricardo Azambuja e Danilo Soares trazem o melhor do hip hop e do reggaeton para a ‘Noite Black’. A portaria será de R$12. Na data, a promoção ladies free vale até às 23h.
 
Já no sábado (22), é a vez das bandas Ponto Seis, TomaRock e The Xomanos, bem como pelo duo Jackson e Déds no Malcom Pub. No Club, a house music guia a balada eletrônica sob o comando de DropFish e Mr. Joy live. A portaria será de R$20. 
  
Serviço

Malcom Pub
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Mais informações pela FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet