Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Dia das crianças

Pantanal Shopping cria promoção e instala espaço interativo para crianças e pets

Foto: da Assessoria

Pantanal Shopping cria promoção e instala espaço interativo para crianças e pets
O dia das crianças acontece na próxima sexta-feira (12), e para comemorar o Pantanal Shopping criou uma série de atividades e uma promoção. A cada R$100 em compras, com mais R$7,90 os clientes podem levar para casa uma pelúcia do Pandog, mascote do Shopping.

Leia também:
Espaço 'Master Chef Junior' terá atividades gratuitas para crianças em Cuiabá

Além disso, no posto de trocas dos cupons, haverá um espaço interativo para as crianças, onde elas poderão tirar fotos com o Pandog, brincar com um painel de jogo da memória do mascote e haverá ainda uma mesa para pintura de uma revista com desenhos do Pandog.

"E ainda quem for ao local com seu cão, o Pantanal Shopping é um ambiente pet friendly, terá ainda duas opções de interação para brincar com seu pet", explica Ticiana Pessoa, gerente de marketing do Pantanal Shopping.

Para participar da promoção, basta apresentar os cupons fiscais no posto de trocas, localizado no segundo piso do Pantanal Shopping, no corredor da loja Vivara. Serão permitidos dois brindes por CPF.

"Trabalhamos sempre para oferecer novidades aos nossos clientes, e essa data tão gostosa para a criançada não poderia passar em branco. Além do mimo exclusivo, que é um atrativo a mais, ainda estamos com uma ação inédita, diversão garantida para a garotada: é o 'Espaço MasterChef Júnior Brasil'. Pela primeira vez na capital mato-grossense a exposição interativa inspirada no programa de TV fenômeno mundial em audiência, traz uma experiência gastronômica gratuita", afirma Ticiana.

Serviço

Promoção Pandog "Todo dia com você"
Período: 28 de setembro a 12 de outubro
Horário de Ponto de Troca: Horário de funcionamento do Shopping
Ponto de Troca: no piso 2, no corredor da loja Vivara
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet