Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

novo shopping

‘Gigantes’ da papelaria e dos artigos esportivos abrem lojas de quase 1000m² no Estação

Foto: Assessoria

Centauro tem uma esteira para provar os tênis

Centauro tem uma esteira para provar os tênis

A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, e a Kalunga, maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do Brasil, abriram lojas de quase mil metros quadrados no Shopping Estação Cuiabá nesta terça-feira (23).

Leia também:
Estação Cuiabá abre as portas para o público com 250 marcas, três espaços de alimentação e mais veja fotos e vídeos!

A Kalunga chega pela primeira vez ao estado de Mato Grosso. Para seu diretor comercial, Hoslei Pimenta, a região Centro-Oeste é um local muito estratégico para abrigar novas unidades da marca. "Ficamos muito contentes em abrir nossas portas pela primeira vez em Mato Grosso, maior Estado da região. O local comporta 8 dos 10 municípios mais ricos de todo o Centro-Oeste. A chegada da rede a Cuiabá reafirma o compromisso da Kalunga com seus planos de expansão, trazendo mais oportunidades para uma cidade com forte potencial econômico".

Foto: Da Assessoria

A loja no shopping Estação Cuiabá tem 997m², e um mix de mais de onze mil produtos à disposição dos clientes. De acordo com a assessoria, a estimativa é que a loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação.

A empresa foi fundada há mais de 45 anos. A companhia tem uma rede com mais de 180 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Rondônia, Mato Grosso e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas. Seu objetivo é chegar a 250 lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil até 2020.

Centauro

A Centauro inaugura um espaço de 983m², com uma série de inovações: até mesmo um provador em uma esteira, conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo.

A primeira loja da marca em Mato Grosso foi inaugurada há três anos, no Pantanal Shopping. De acordo com a assessoria, um dos principais motivos que incentivaram a rede a abrir uma nova loja na cidade foi a receptividade dos cuiabanos, que têm se mostrado amantes do esporte e grandes fãs de atividades físicas.

Os clientes que passarem pela loja terão à sua disposição pelo menos 2 mil diferentes itens, entre calçados, vestuário, acessórios e equipamentos para as mais diversas atividades físicas, em um espaço de 983², com 27 colaboradores à disposição do cliente.

As novas lojas da Centauro também têm como objetivo atuar como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas e workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a população local.

Veja os diferenciais da loja do Shopping Estação Cuiabá:

Provador Inteligente: nas novas lojas todas as peças possuem um identificador e, ao entrar na cabine, os produtos são automaticamente detectados, passando a ser visualizados pelo cliente em uma tela. Com isso, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.     

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. Do mesmo modo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

Mega Loja: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Caixa Móvel: ninguém mais precisa pegar fila na hora de pagar, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

Área de Convívio: as novas lojas da Centauro ainda atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet