Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

rap nacional

Flora Matos e Mano Brown vêm a Cuiabá ainda em 2018

Flora Matos e Mano Brown vêm a Cuiabá ainda em 2018
Dois nomes de peso do rap nacional se apresentam em Cuiabá ainda em 2018. No dia 1º de dezembro, o ‘líder’ do Racionais MCs, Mano Brown, e quinze dias depois, pela primeira vez na capital, Flora Mattos.

Leia também:
Bandas mato-grossenses lançam coletânea de autorais em plataforma de streaming

Brown se apresenta no evento ‘Baile de Patrão’, que conta, ainda, com as atrações Aprontaê, Helinho, Everton Detona, Dj Juliano, SeduSamba, Mano Cezza, Waltinho e Vinicinho. Os ingressos custam R$40 (primeiro lote) e estão à venda com promoters. A festa será realizada no Clube da Caixa.

Pedro Paulo Soares Pereira, o ‘Mano Brown, é paulistano, e começou a carreira tocando pagode. Depois, passou a cantar sobre batidas de James Brown, o que lhe deu o apelido. Desde 1988, integra o grupo de rap Racionais Mc’s junto a Ice Blue, Edi Rock e KL Jay. Em 2008, Brown foi escolhido pela Rolling Stones como um dos cem maiores artistas da música brasileira.

Flora Matos vai se apresentar no dia 15 de dezembro na Chácara Paraíso. Os ingressos promocionais custam R$30 (meia), e estão à venda na Conveniência do Boa, com promoters e pelo site Ingressos MT. Além dela, abrem a programação as atrações regionais Dj Spinha, Dj Taba, Formação 1, Karola Nunes e Souljack. Após o show de Flora, sobre ao palco o projeto ‘The Muhammads’, dos produtores Skinds e Kaled Nasser.

A rapper é de Brasília, e lançou sua primeira mixtape em 2009. O primeiro álbum, ‘Eletrocardiograma’, foi publicado em 2017, e é ele que a cantora apresenta em Cuiabá.

Serviço

Baile de Patrão – com Mano Brown
Data: 1 de dezembro, sábado
Local: Clube da Caixa
Ingressos: (65) 99635-3486 (organizador)
           
Flora Matos
Data: 15 de dezembro, sábado
Local: Chácara Paraíso
Ingressos: Ingressos MT, Conveniência do Boa e promoters
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet