Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

max vinil

'Festa do Pintor' com boi no rolete reúne 600 pessoas e tem sorteio e 'roteiro' com testes

Foto: Da Assessoria

'Festa do Pintor' com boi no rolete reúne 600 pessoas e tem sorteio e 'roteiro' com testes
Cerca de seiscentas pessoas participaram, no último domingo (21), da Festa do Pintor 2018, realizada pela Indústria de Tintas Maxvinil. O evento, feito em homenagem aos profissionais, também era aberto para familiares. Foi servido um boi no rolete e, ainda, sorteado um kit com itens necessários para uma pintura completa de residência.

Leia também:
Com sistema all inclusive e rolha livre, Réveillon ‘Cor e Amor’ terá monobloco em Cuiabá

De acordo com a assessoria, esta é a maior comemoração de Mato Grosso, e uma das maiores do Centro Oeste. Além da diversão, os participantes também seguiram um roteiro para conhecer a indústria da Max Vinil.

O roteiro envolvia testes comparativos com os produtos da empresa, visita guiada pela planta produtiva e espaço de aplicações com informações técnicas repassadas pelos profissionais. Os testes comparativos foram realizados ao vivo. Para isso, os profissionais compararam as linhas de produto da Max Vinil com três maiores marcas nacionais, em relação à cobertura e resistência a lavabilidade. Os próprios pintores puderam realizar os testes, que eram acompanhados por técnicos especialistas da empresa.

Segundo a empresa, “essa qualidade que os pintores puderam comprovar é oriunda de investimentos crescentes em inovação tecnológica e desenvolvimento de produtos, além de uma busca incansável pela melhor performance do que produzimos, resultando em um mix de produtos completo e com qualidade superior aos maiores nomes do mercado nacional”.

A Max Vinil é a única marca de tintas de Mato que possui o selo nacional Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), oriundo do Programa Setorial da Qualidade (PSQ), que é um programa coordenado pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFAT). A Associação certifica as indústrias do setor através de um processo de auditoria em prol da qualidade máxima.

A Indústria de Tintas Maxvinil também possui certificação ABNT ISO9001, resultado de um primoroso Sistema de Gestão da Qualidade. “Quando planejamos a Festa do Pintor 2018, optamos por oferecer muito mais do que apenas diversão, entregamos além tudo uma boa dose de qualificação para que o profissional possa estar cada vez mais preparado para os desafios diários desta nobre profissão”, afirma a assessoria da empresa.
 
Ao final da festa, foi sorteado para um dos pintores um kit com todos os itens necessários para uma pintura completa de sua residência. Para 2019, a expectativa da empresa é de dobrar o tamanho da festa, e trazer mais de mil participantes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet