Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entretenimento

Shopping 3 Américas abre nova alameda com marcas como Dom Sebastião e Body Cheff

Foto: Reprodução

Shopping 3 Américas abre nova alameda com marcas como Dom Sebastião e Body Cheff
Nesta semana, o Shopping 3 Américas inaugurará a Alameda Boulevard – um espaço aconchegante que oferecerá marcas de peso, como mais uma unidade do restaurante e pizzaria Dom Sebastião, Body Cheff, BubbleKill Café, Hamburgueria e Chopperia Burguer Beer Kill, Vila Sushi e Delivery Cosmetics. A aguardada inauguração acontecerá nesta quarta-feira (7), às 20h.

Leia mais:
Exposição de carros antigos terá mais de 200 modelos na Orla do Porto


Pensado para ser um ambiente de interação entre pessoas, o espaço é ideal para a realização de happy hours, encontros de negócio ou até reunião entre amigos na hora do rush. Empreendedor e idealizador do Boulevard, Jean Clini explica que a ideia do lançamento é proporcionar uma nova experiência para os clientes e frequentadores do shopping.

“Fechamos um ciclo de atendimento com a Alameda Boulevard, já que vamos desde a alimentação saudável até o hambúrguer, a pizza e comida japonesa. A praça de alimentação também é diferenciada, ao piso da rua – com a atmosfera de happy hour. O público pode esperar por inovações”, ressaltou.

Dentre os diferenciais da Alameda Boulevard, está uma ilha de chopp que será sistematizada por meio do uso de chips em pulseiras e canecas. De acordo com o crédito do cliente, ele poderá servir o chopp que preferir, quando quiser, sempre geladinho.

A BubbleKill, marca que foi lançada pelo 3 Américas em Mato Grosso, também disponibilizará exclusivamente a linha completa de produtos, com salgados, doces e cafés.

Além de produtos gastronômicos consagrados, o local conta com uma arquitetura intimista, coroada por acessórios que dão charme ao espaço. A estrutura sonora da Alameda, por exemplo, foi primorosamente pensada para proporcionar um ambiente musical ao público.

“O local tem uma atmosfera mais descontraída e animada. Nos preocupamos em estruturar um som profissional, de modo que os DJ’s poderão comandar o som local. É uma excelente opção para reunir os amigos no fim da tarde”, concluiu Jean.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet