Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

“DE SOM A SOL”

Itaipava realiza projeto cultural que traz Vitor Kley à Praça Popular

Itaipava realiza projeto cultural que traz Vitor Kley à Praça Popular
Em sua primeira edição na capital mato-grossense, o projeto cultural da Itaipava “De Som a Sol” vai trazer música, arte e entretenimento a praças públicas, com programações mensais e gratuitas. O projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro. O primeiro evento acontecerá no sábado (10), das 17 às 22 horas, na Praça Popular.  Para abrir com chave de ouro, um dos nomes mais escutados deste ano, o cantor Vitor Kley.

Leia mais:
Shopping 3 Américas abre nova alameda com marcas como Dom Sebastião e Body Cheff


A partir das 17 horas, o DJ Jasiel Oliver dá o tom à praça, que terá diversas ativações para o público. Quem abre o palco do Itaipava de Som a Sol Cuiabá é a dupla mato-grossense Anselmo & Rafael. Sucesso em diversas regiões do país, a os cantores farão um show recheado de sucessos, das 18 às 19h30.

Atração principal da noite, o cantor e compositor Vitor Kley sobe ao palco às 20 horas. Conhecido pelo hit "O Sol", música que estourou nas rádios do país e deu o boom em sua carreira, carrega na bagagem dois álbuns lançados de forma independente e resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas. Com certeza, um show que vai agitar o sábado de todos que forem conferir.

Enquanto os shows acontecem, o grafiteiro cuiabano Babu 78 fará uma live painting no painel De Som a Sol Cuiabá, expressando sua arte a partir do tema "Cuiabá Verão 100%". Com obras espalhadas em murais de ruas, pinturas e desenhos produzidos em estúdio, é reconhecido em todo o país. Babu 78 já participou de diversas exposições e tem um trabalho colorido, moderno e rico em detalhes. A arte não para por aí: a artesã Cleide Antunes, da Comunidade São Gonçalo Beira Rio, vai expor seu artesanato.

O Itaipava de Som a Sol Cuiabá faz parte do programa e acontece até março de 2019. Estão previstas edições na Orla do Porto, Praça da Mandioca, Parque Tia Nair e Parque das Águas. O projeto cuiabano foi inspirado no Rio na Rua, sucesso da Itaipava no Rio de Janeiro desde 2017, por onde já passaram mais de 40 bandas e artistas plásticos cariocas, além de participações dos consagrados Toni Garrido e Nando Reis.

O line up do projeto de Cuiabá reúne vários nomes em ascensão, de diferentes estilos musicais, dentre eles Vitor Kley, Diney, Banda Blood Mary, Anselmo & Rafael, Bruno & Vinicius, Max Tandera e Trio Maravilha, Luiz Felipe & Juliano, Hugo & Guilherme e Diholéx.

No entorno do evento, a Itaipava oferece algumas experiências para quem está por ali. O espaço conta com um lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Itaipava (um totem de foto personalizado) vai presentear os convidados com fotos impressas a quem quiser, basta usar a #ItaipavaDeSomASol.

O parque de Food Truck Som a Sol Cuiabá vai receber um chef da gastronomia de rua local a cada edição. Dentre eles, Rosana Pavão, Kween Burguer e Divina Batata. Além de muito chope e cerveja Itaipava, geladíssimos, é claro.

Serviço
Data:
10 de novembro (sábado)
Horário: a partir das 16 horas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet