Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sábado

Natal no Pantanal Shopping terá piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e roda gigante

Foto: Reprodução

Natal no Pantanal Shopping terá piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e roda gigante
O Natal acontece só no dia 25 de dezembro, mas neste sábado, 10 de novembro, o clima natalino chega ao Pantanal Shopping. Isto porque neste dia será inaugurado o ‘Parque de Natal’, espaço interativo com piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e roda gigante de LED. É também no mesmo dia a chegada do ‘bom velhinho’.

Leia também:
'Quintal da Casa' tem feira gastronômica, artesanato, shows culturais e até tatuagem
 
De acordo com a assessoria, as atividades no sábado começam às 15h, com uma parada natalina pelos corredores do shopping, com a presença de uma banda, duendes, bailarina, quebra nozes, e ajudantes do Papai Noel.
 
Um pouco mais tarde, às 17h, será a vez da apresentação do Conservatório Musical Dunga Rodrigues junto ao Piano Gigante. A Parada Natalina retornará às 17h30. E às 19h é a vez da tão esperada chegada do Papai Noel. Todas as atividades são gratuitas.
 
No parque, que ficará na área externa do shopping, o visitante encontrará um bumbo de 3,5 metros na entrada principal. Dentro dele, o cliente poderá assistir ao vídeo "Você também é Papai Noel", que traz uma mensagem especial.
 
Também será possível tocar o piano de 4,5 metros com os pés. No balão, o visitante vai poder fazer um passeio pelos ares com o uso de óculos de realidade virtual. Também haverá uma xícara giratória e uma roda gigante com mais de 20 metros de altura e iluminação LED. Ursos gigantes de até 5 metros e o tradicional trono do Papai Noel completam o ambiente.
 
"O período de Natal é repleto de encantamento para toda a família, especialmente para as crianças, que esperam ansiosamente pelo encontro com o Papai Noel. Para aumentar ainda mais o entusiasmo do público infantil, buscamos proporcionar uma experiência inesquecível, trazendo muita interatividade para uma decoração completamente lúdica. Cada elemento comunica um significado sobre a comemoração do Natal", pontua a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.
 
Depois deste dia, o Papai Noel fica no Shopping, disponível para fotos e pedidos de presentes, de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, aos sábados das 12h às 22h e aos domingos das 12h às 21h. As cartinhas também poderão ser entregues em uma caixa de correio.
 
Além das crianças, neste ano os animais de estimação também poderão tirar fotos, e terão  uma poltrona para garantirem o registro de Natal em família.
 
Serviço

 
Chegada do Papai Noel pantanal shopping
Quando: 10 de novembro
Horário: a partir das 15h
Onde: Pantanal Shopping
 
Programação
 
Dia 10/11
15h às 16h - Parada Natalina pelos corredores do shopping com a presença de vários personagens lúdicos natalinos.
17h às 18h- Apresentação Piano
17h30 às 19h - Parada Natalina pelos corredores do shopping com a presença de vários personagens lúdicos natalinos.
19h - Chegada do Papai Noel
 
Roda gigante
 
Data: segunda a sábado, das 15 às 22 horas e aos domingos das 15 às 20h.
Entrada: R$ 5,00
Capacidade: 72 pessoas de até 80 kg cada
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet