Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Reencontro

Chapada dos Guimarães é palco de exposição coletiva de artistas plásticos

Foto: Assessoria

Chapada dos Guimarães é palco de exposição coletiva de artistas plásticos
Chapada dos Guimarães será o palco do evento “Reencontro Chapada das Artes” no próximo dia 24 de novembro. O evento acontecerá das 16h às 22h,  na rua B casa 11, Centro e contará com uma exposição coletiva de nove artistas plásticos além de um sarau no jardim da casa com os músicos Beto Bernardes, Ronaldo Neves, Eliton Gonçalves e Glauber Rafael. Além disso, 5% das vendas das obras serão destinadas a compra de materiais para utilização no Projeto de Inclusão Social Através da Arte, aplicado às crianças carentes (7 a 11 anos) do Bairro São Sebastião.
 
Leia mais
Após voltar do Xingu, exposição fotográfica se instala em Chapada dos Guimarães
 
As artes plásticas mato-grossenses ganham mais um espaço para exibição de seus trabalhos, na pitoresca Chapada dos Guimarães, aliando novos e antigos nomes, em torno de um espirito de amizade, arte e o prazer de novos encontros e reencontros e ainda destina uma parte das vendas das obras a um projeto social na cidade.
 
A Exposição “Reencontro na Cidade das Artes” que aterrissa em Chapada dos Guimarães, tem curadoria da Doutora em Avaliação e Risco Ambiental, Cultural e Saude, Val Eve, brasileira de dupla nacionalidade inglesa, atuando a cerca de 30 anos no mercado das artes plásticas. Para este evento, ela conta com a parceria da Casa de Arteira por meio da artista plástica Meg Marinho e com o apoio institucional Rotary Clube de Cuiabá.

A coletiva diversificada que vai do Primitivismo ao Contemporâneo, composta pelos artistas, Clovis Hirigaray, Angela Goldinho, Creuza Maria, Eliana Mux, Fabricia Campello, Meg Marinho, Nivea Castro, Renato Campello e Suelly Reindel, traz em pensamento a construção de vivências artísticas e a sua imensa diversidade de técnicas pinceladas.

Segundo a idealizadora da proposta Val Eve, esta não é a primeira vez que Ferraz Energética, empresa de energia solar, contribui com este tipo de evento, através de suas ações. “Artes sempre foram meus interesses, em particular. E, conseguir conciliar meu trabalho com as ações sociais que realizo junto ao Rotary é um grande orgulho. Portanto convido a todos que estiverem na Chapada neste sábado dê uma passadinha e venha conferir o trabalho desses artistas. Teremos também muita música e um bar com bebidas e comidinhas”, ressalta Eve.

Ela, ainda aproveita o espaço para agradecer ao apoio incondicional do Clóvis Hirigaray, Renato Campello, Angela Godinho, Nívea Castro, Doutor Chris Eve e Beto Bernardes pelo apoio logistico e técnico nos preparos do evento.
 
Serviço
O que: Reencontro Chapada das Artes –
Quando: Dia 24 de Novembro
Horário: das 16h às 22h
Local: Rua B casa 11 – centro (seguir pela rua do Santos Bar, sentido Cohab até o final do asfalto, vire à esquerda, segunda casa – branca). Chapada dos Guimarães – MT
Entrada: Gratuita
Informações: (65) 99671-6694 – Val Eve.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet