Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

NAMÔA PRESENTES

Com dois andares, loja de presentes investe em utensílios e peças de decoração especiais; veja fotos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com dois andares, loja de presentes investe em utensílios e peças de decoração especiais; veja fotos
A nova loja de presentes Namôa funciona literalmente como uma caixinha de surpresas: em dois andares, o estabelecimento cinza localizado na Avenida das Torres, procurou investir em linhas de produtos especiais e diferenciados na hora de presentear alguém, seja para um aniversário ou um chá de casa nova. A loja abre as portas nessa quarta-feira (21).

Leia mais:
Restaurador que aprendeu técnicas em revista culpa móveis planejados pelo ‘abandono’ de peças antigas

 

Após trabalhar com vendas em gerais, a gerente Ariane Rios decidiu abrir um local próprio para o ramo de presentes, cujas opções são um pouco limitadas em Cuiabá. Como ela mesma define, a Namôa é uma loja “presenteira”, que abrange desde utensílios de utilidades gerais até peças únicas de decoração.
 
Outro fator também foi investir em uma loja do tipo na região da Avenida das Torres e Jardim Itália, que vem crescendo com a construção de novos condomínios e casas e por vezes, os moradores tem que se deslocar até o centro para procurar esses produtos. “Este é um ramo que gostamos bastante, e ainda tem poucas opções em Cuiabá. Procuramos por coisas diferentes, e a região aqui também era mais carente”, conta Ariane.
 

Como presente é uma coisa especial e costuma trazer significados, as peças do estoque são escolhidas a dedo e com um número menor. “Utilidades a gente encontra bastante, mas não com uma variedade ou como uma coisa diferente. Estamos sempre buscando por uma coisa que não se encontra na cidade, como um presente mesmo”, explica. “Nós investimos bastante em decoração, tanto é que não temos peças muito repetidas. Pegamos uma de cada tipo, para a pessoa sentir que é exclusiva dela”.
 

Uma novidade da loja, por exemplo, é a linha para “homens”, com objetos de escritório e para churrasco. Um dos presentes mais inusitados, inclusive, é um conjunto de facas artesanais assinadas pelo programa de culinária da SBT, o “Churrasco BBQ Brasil”.

A Namôa trabalha ainda com marcas tradicionais e conhecidas do público, como as panelas Tramontina, utensílios domésticos da Coza, porcelanas da Oxford e lençóis da Buddemeyer. Também constam no catálogo peças mais finas e requintadas, como cristais Wolff.
 

Além disso, a loja também conta com lista de presentes para noivos ou quem está planejando mudar para uma casa nova. “Queremos agradar não só quem vai casar, mas quem precisa dar um presente de última hora, como um aniversário. Aqui tem presente para todo mundo!”.

Serviço

Endereço:
R. Livorno Jd Itália, 14 - Bairro Jardim Itália, Cuiabá - MT, 78060-770
Horário: 8h às 18h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet