Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CLÁSSICOS DA BANDA

Malcom apresenta cover especial do Queen neste sábado

Foto: Reprodução

Malcom apresenta cover especial do Queen neste sábado
Não importa para onde o vento sopre: nada irá parar a majestosa viagem musical à velocidade da luz que aguarda o público, neste sábado (24), em Cuiabá. Para celebrar as canções imortalizadas pelo icônico grupo Queen – revisitadas recentemente no cinema pelo filme “Bohemian Rhapsody” –, os paulistas do Classical Queen desembarcam pela terceira vez no palco do Malcom Pub com a missão de recriar a atmosfera digna do panteão do rock’n’roll.

Leia mais:
Rana será a 3ª resgatada a chegar ao santuário de elefantes em Mato Grosso


Primeira banda cover brasileira a ser reconhecida no site oficial do grupo britânico, a Classical Queen traz consigo a fidelidade ao som e ao visual de Brian May, Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury – semelhança, aliás, já demonstrada na persona incorporada pelo vocalista Antonio Lobato. Na estrada desde 2004, a Classical Queen também é composta por Fernando Gamba, Júlio Abrileri e Anderson Macedo.  

Ao apostar na cuidadosa reprodução dos instrumentos e figurinos requintados do Queen, o grupo abraça – quase “sob pressão” – toda a abrangência, virtuosismo, magnetismo e domínio de palco de seus ídolos em prol de apresentar para o público releituras de clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, “I Want to Break Free”, “Love Of My Life”, “The Show Must Go On”, “Under Pressure”, “Somebody to Love” e “We Will Rock You”, entre outros.
 
“É inegável que o Queen deixou sua marca na história do rock como uma das maiores e mais inovadoras bandas de todos os tempos. E exatamente neste dia 24 de novembro se completa 27 anos sem Freddie Mercury. Assim como Mercúrio era o mensageiro dos deuses romanos, Mercury pode ser considerado o mensageiro dos deuses do rock. Mais uma vez, o show da Classical Queen será memorável”, comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.
 
Na data, o aquecimento fica por conta da The Vinis. O evento leva a assinatura rock’n’roll da Container Produções. Ao mesmo tempo em que rola o Especial Queen no Pub, no Club é a vez dos DJs Cecil Watanabe e Edinho Martins proporcionarem uma noite capaz de trazer à memória afetiva os clássicos musicais que embalaram gerações nos anos de 1980, 1990 e 2000.
 
Serviço

No dia 24 de novembro, a portaria será R$25. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel), em Cuiabá. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet