Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

MÚSICA

De rock'n'roll à roda acústica, Malcom tem programação especial neste fim de semana

Foto: Assessoria

De rock'n'roll à roda acústica, Malcom tem programação especial neste fim de semana
Para dar as boas-vindas ao último mês do ano, o Malcom preparou uma programação especial para o fim de semana. De rock'n'roll e música eletrônica na noite de sábado (1) à roda acústica acompanhada do pôr do sol no domingo (2), opção é o que não vai faltar para os mato-grossenses. 

Leia mais
Malcom apresenta cover especial do Queen neste sábado
 
No dia 1º de dezembro, Raphael Koury traz consigo um repertório carregado de pop rock nacional e internacional para mostrar que não há tempo ruim para as boas canções: é agora ou nunca. Para tal missão, entram em cena hits do Maroon 5, Bon Jovi, Pearl Jam, Jota Quest, Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis.  
 
Enquanto que a banda DazAntigas faz uma ligação musical – quase intergaláctica – ao passado para resgatar os clássicos de David Bowie, A-Ha, INXS, Tears for Fears, Depeche Mode e Duran Duran, entre outros. Por outro lado, no Club será a vez da festa Jukebox guiar a noite eletrônica sob o comando dos DJs Julio Neto e Serginho Moraes. 
 
Já, no dia 2 de dezembro, o projeto Roda Acústica retorna com The Vinis, André Prado, Thiago Synger e banda. A partir das 17h, os artistas trocam canções bem de perto com o público na área externa da casa e, na sequência, levam a vibe introspectiva para dentro dos containers do Pub – que volta no tempo reduz seu espaço em homenagem ao tradicional estilo "Malquinho".   
 
"O ano está quase acabando, mas o Malcom ainda tem muito para celebrar. Tanto que dezembro já começa com diversas atrações para agitar o público na casa. Não fique de fora. Junte os amigos e venha curtir com a galera. Aliás, mais nostálgico do que ouvir 'ho-ho-ho', é relembrar os primórdios do Malcom com o projeto Roda Acústica", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
 
Serviço
No dia 1º de dezembro, a portaria será de R$20. Já, no dia 2, a portaria será de R$10. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Mais informações pela fan page
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet