Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

febre na internet

Pantanal Shopping promove encontro com personagens do Mundo Bita

Foto: Assessoria

Pantanal Shopping promove encontro com personagens do Mundo Bita
Sensação na TV e na internet, o musical Mundo Bita se apresenta no dia 9 de dezembro no Pantanal Shopping, em Cuiabá. Os pequenos fãs da animação poderão conhecer de perto e também tirar fotos com os divertidos Bita, Lila, Flora e Dan. O evento, que será gratuito, acontece no Meeting & Greeting no piso 2 próximo a loja Avenida, das 12h às 13h. Os clientes que quiserem participar do encontro, deverão retirar uma senha no local do evento das 11h às 12h. As vagas são limitadas.

Leia mais
Flor Ribeirinha abre novas inscrições para formar ‘sementinhas’
 
"Este evento é uma oportunidade para aproximar as crianças de personagens muito queridos no universo infantil. E mais uma ação diferenciada do mall que atualmente está com uma decoração de natalina totalmente interativa, com piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e uma roda gigante de 20 metros", afirma o gerente de marketing do Pantanal Shopping.


A Série Mundo Bita foi criada por dois amigos pernambucanos, fundadores da produtora Mr. Plot. A animação nasceu com a proposta de proporcionar aos pequenos experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. O personagem Bita, um simpático senhor barrigudo de bigode laranja e cartola na cabeça, caiu no gosto das crianças e a série musical – exibida no Youtube, Netflix e Discovery Kids –, se tornou um sucesso entre o público infantil.

Serviço:
Meeting & Greeting com os personagens do Mundo Bita
Pantanal Shopping, no piso 2 próximo a loja Avenida
Quando: 09 de dezembro
Horário: Das 12h às 13h
Inscrições: gratuito, as vagas são limitas e as senhas serão retiradas das 11h às 12h
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet