Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Disney anuncia promoção para 2019

Se já existe o planejamento de conhecer o Mickey  no ano que vem e pode se concretizar, a Disney anunciou desconto no valor do pacote para turistas que desejarem ficar nos hotéis do complexo.

A primeira oferta é o desconto na hospedagem que pode chegar ate 25%, não sendo necessário incluir os ingressos do parque. Os hotéis econômicos o desconto é de 10 a 15%, os moderados chega a 20% e os de luxo 25%. Para  participar da promoção a reserva deverá ser feita até dia 2 de janeiro do ano que vem para estadias entre 1 de janeiro até 27 de abril de 2019. As reservas podem ser preenchidas rapidamente, portanto o ideal é fechar o quanto antes.

A segunda opção é o desconto no combo que inclui hospedagem com ingresso e refeição. Os valores dependem também do tipo de hotel, e é válida para combos com hospedagem de no mínimo 3 noites e 2 dias de ingresso.

Para ambas ofertas, há alguns hotéis ou quartos  temáticos que não estão dentro da promoção. A reserva poderá ser feita no central de reservas da Disney, no site ou nas agências de turismo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet