Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

futebol americano

Super Bowl 2019 será transmitido ao vivo em telões no Malcom

Foto: Reprodução

Super Bowl 2019 será transmitido ao vivo em telões no Malcom
Que a grande final da 53ª edição do Super Bowl – a liga nacional de futebol norte-americano – será uma experiência compartilhada para além das fronteiras dos Estados Unidos, já se sabe: estima-se os olhares atentos de mais de 110 milhões de telespectadores. E para entrar no clima do jogo, o Malcom vai exibir a partida entre os Los Angeles Rams e o New England Patriots neste domingo (3).

Leia mais:
Itaipava ‘De Som a Sol’ traz Hugo e Guilherme ao Parque das Águas em fevereiro


A transmissão ao vivo é uma opção especial para aqueles que preferem assistir o jogo fora de casa ao lado dos amigos. Fruto de uma parceria com o Cuiabá Arsenal, o programa pretende atrair os mais diversos torcedores em um evento tão animado quanto o próprio Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta (EUA).   

Em ambientes exclusivos, os lances protagonizados por Jared Goff e Tom Brady serão vistos por meio de dois telões de LED, bem como pelas TVs espalhadas pela casa. No local, o público também poderá conferir o tradicional show de intervalo, que será comandado pela banda Maroon 5. Ao abraçar o pop rock sem medo de ser feliz, Adam Levine e companhia já dispararam hits para as estrelas, apontaram refrões viciantes para o coração e pretendem transformar o estádio numa gigantesca pista de dança.

“O Super Bowl é um dos primeiros e mais importantes eventos esportivos internacionais de 2019. Tanto que nós, do Malcom, nos unimos com o Cuiabá Arsenal, o time do Estado com maior destaque nacional, para proporcionar uma noite incrível. Será uma ótima oportunidade para juntar os amigos e curtir um jogo eletrizante: o reencontro, após exatos 17 anos, do Rams e do Patriots na grande final”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 

No dia 3 de fevereiro, o público também contará com um ponto de vendas de produtos do time mato-grossense. Na área externa do Malcom, o som acústico fica por conta de André Prado. A abertura da casa será às 18h. Enquanto que a partida do Super Bowl terá início oficialmente às 20h (horário de Cuiabá). Na data, a portaria será de R$10.  

Serviço

O Grupo Malcom (Pub e Club) está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet