Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

contempor'art

Arquiteta cuiabana cria linha de móveis e utensílios rústicos feitos com madeira de descarte

Foto: Arquivo Pessoal

Arquiteta cuiabana cria linha de móveis e utensílios rústicos feitos com madeira de descarte
Francielle Martins é arquiteta, e há algum tempo criou, junto a um amigo, uma linha de móveis e utensílios rústicos, feitos com madeira de descarte: a ‘Rústicos Contempor’Art’. A ideia, segundo ela, veio da observação de um mercado promissor.

Leia também:
Feira de flores de Holambra prorroga data para atender servidores

Desde então, com maquinários especializados e acabamento feito à mão, a arquiteta produz, sob encomenda, desde os utensílios mais usuais até grandes móveis, como sousplat, gamelas, mini descanso, tábuas de carne e frios, mesas, mesas de centro, aparadores, bancadas para banheiro e portas.
 
Todas as peças são feitas sob medida, e o cliente escolhe seu estilo, formato e o tipo da madeira. “Caso o cliente não tenha o modelo desejado, podemos criar, lembrando que cada peça de madeira cada tronco e único, as peças terão sempre a sua própria  identidade”, garante.

Francielle ainda dá algumas dicas de como usar o objeto ou móvel no ambiente desejado. “O que me inspira é ver a obra da mãe natureza em forma de móveis rústicos e contemporâneos, das curvas da madeira surge uma escultura única e marcante,  traduzida em móveis e utensílios”.

Com sua experiência enquanto arquiteta, ela garante que o uso da madeira torna o ambiente mais aconchegante e, ao mesmo tempo, sofisticado. “A peça de madeira pode ser usada em qualquer ambiente. O segredo é saber combinar a madeira com os outros elementos de decoração”, finaliza.

Serviço

Rústico Contempor’Art
Informações e encomendas: (65) 99223-5133
Email: franciellemartins@hotmail.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet