Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sábado

Malcom terá baile de máscaras no pré carnaval

Foto: Da Assessoria

Malcom terá baile de máscaras no pré carnaval
Um baile de máscaras acontece no Malcom Pub no próximo sábado (14), integrando o calendário do pré-carnaval cuiabano. A festa terá animação das bandas Ponto Seis e Herois de Brinquedo, e as 400 primeiras pessoas a chegar ganharão uma máscara.

Leia também:
Roda de samba de mulheres integra calendário de 'pré carnaval' cuiabano
 
"A ordem é se divertir – e isso também vale para o quesito visual para a festa. Leve a imaginação para um passeio por máscaras medievais, bem como pelo reflexo de personagens de filmes, séries, livros e memes. Será uma noite surreal – com muito mistério e incontáveis referências. Inclusive, os 400 primeiros clientes que chegarem ao Malcom irão ganhar uma máscara para embarcar nessa jornada", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Os bailes de máscara surgiram no século XV, em Veneza, na Itália, com base no início da Era Renascentista – período em que a beleza, as artes, as performances teatrais e a imaginação reinavam –, com o tempo eles se popularizaram e absorveram influências que passam dos contos de fadas e duendes celtas até histórias de super-heróis e folias de Carnaval. 
 
No Malcom, ao mesmo tempo em que a Ponto Seis e Heróis de Brinquedo se apresentam no Pub, no Club o DJ Julio Neto e o projeto I-Doser Live tocam house music. No dia 16 de fevereiro, a portaria será de R$20 e dá direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
Serviço
 
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel), em Cuiabá.
 
Mais informações pela FAN PAGE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet