Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja programação

Exposição agropecuária terá shows de Luan Santana, Zé Neto e Cristiano e mais quatro atrações

Foto: Reprodução/Internet

Exposição agropecuária terá shows de Luan Santana, Zé Neto e Cristiano e mais quatro atrações
A ‘Exposorriso 2019’, que acontece entre os dias 8 e 12 de maio de 2019, na cidade de Sorriso (398km de Cuiabá), terá diversas atrações nacionais. Estão confirmados: Luan Santana, Zé Neto e Cristiano, Mato Grosso e Mathias, Rafa Garcia, ZRT e Felipe e Ferrari.

Leia também:
Cuiabá terá Carnaval de rua gratuito com atração nacional

A venda de ingressos já começou, e a cartela custa R$60. Com ela, é possível ter acesso ao parque de exposições todas as noites de festa, prestigiar o Circuito Matogrossense de Rodeio, assistir a toda a grade de shows e ainda participar do Show de Prêmios. 

Além disso, quem tiver a cartela concorrerá a um terreno no Residencial Terra Brasil, avaliado em R$ 100 mil. As cartelas podem ser adquiridas na Drogaria Nebraska, que atende 24 horas todos os dias, na Pax Bom Pastor, Posto e Conveniência Smile, Auto Posto Nordeste, Oba Oba Center, na Red Store localizada no Shopping Sorriso, no Del Moro supermercado, no Simarelli Conveniência Algo Mais e ainda no Rei do Pano. 

A Exporriso 2019 será realizada entre os dias 8 a 12 de maio no Centro de Tradições Gaúchas – CTG, Recordando os Pagos. A realização é da Federação Matogrossense de Rodeio – FMTRO e Nilmo Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, Drogaria Nebraska e Brasil Imóveis.
 
Serviço

Programação
8 de maio – Zé Neto e Cristiano
9 de maio – Felipe e Ferrari
10 de maio – Luan Santana
11 de maio – Matogrosso e Mathias e Rafa Garcia
12 de maio - Zé Ricardo e Thiago

Mais informações pelo telefone: (66) 99685-6006
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet