Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | TV

cinco participantes

'Jogo de Panelas' do Mais Você se passa em Cuiabá a partir da próxima segunda-feira

Foto: Reprodução / GShow

'Jogo de Panelas' do Mais Você se passa em Cuiabá a partir da próxima segunda-feira
Cinco moradores de Cuiabá participam, a partir da próxima segunda-feira (11), do quadro ‘Jogo de Panelas’, do programa ‘Mais Você’, da TV Globo. A chamada foi ao ar na manhã desta sexta (8), apresentando os participantes.

Leia também:
'Gato Louco' participa do quadro 'Vem Quem Quer' do Programa do Ratinho como convidado especial

Um deles é Alexandre Galina, que nasceu em Campinas e, desde 2003, mora em Cuiabá. Atualmente, ele vive no Jardim Imperial, e é representante comercial, e já foi narrador de rodeio.

O segundo concorrente é Claudinei, de 46 anos, que nasceu no Paraná, mas se mudou para Cuiabá ainda criança. O paranaense é gerente comercial e uma de suas especialidades é fazer pães.

Eduardo Butakka, de apenas 32 anos, outro participante, é também ator e mora no bairro Baú, em Cuiabá. Liliane, 41, gerente de vendas, herdou da mãe a paixão pela culinária. Ela mora em Várzea Grande.

A advogada Samia, 38, por fim, foi a última participante apresentada. Ela vem de família árabe, tanto do lado da mãe quanto do pai, e conta que daí surgiu o interesse pela cozinha.

Na chamada do programa, que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (8), os participantes se encontraram em Chapada dos Guimarães. O jogo ‘pra valer’ começa na segunda-feira. “A brincadeira reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa. E tudo isso sem esquecer da decoração e do figurino para arrasar na atração e deixar a noite ainda mais divertida. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil”, explica o site do GShow. O quadro dura uma semana.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet