Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

24 de Outubro

“Um Dia Só” integra artes no próximo sábado em homenagem ao Dia dos Pais

09 Ago 2013 - 16:30

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

“Um Dia Só” integra artes no próximo sábado em homenagem ao Dia dos Pais
Mais um dia de artes integradas. Mais um dia para conhecer diversos artistas e artesãos junto a suas criações. Também um dia de homenagear os pais e achar um presente original que seja a cara dele. Esse é o Um Dia Só – A Gosto, evento que terá sua próxima edição no sábado (10), no Espaço Magnólia, na Rua 24 de Outubro.

Das 9h às 21h o espaço será tomado por arte, artesanato, moda, gastronomia, literatura, música, decoração... Uma reunião de diversas frentes e estilos, com o objetivo comum de aproximar o público dos artistas e artesãos locais e outros profissionais que se empenham em trazer novidades para Cuiabá.

A idealizadora do projeto é a jornalista e empresária Creuza Medeiros, grande fomentadora da 24 de Outubro, proprietária do Espaço Magnólia e do Armazém da Creuza, no mesmo endereço.

"Um Dia Só" vai integrar artes e artistas para apresentar novos produtos

O evento será presenteado com intervenções musicais de Deize Águena, com MPB, e João Pampeano e Mauri Malheiros, que farão uma grande homenagem a Dominguinhos.

A moda fica por conta da Alma Carioca com sapatos femininos, Feitiço da Lua com roupas indianas, Saco de Luxo e Melissa Ayach com acessórios, Grande Bazar PAC com um super brechó, e May Jay com camisetas customizadas.

A Casa de Dança irá expor artigos para ballet. Os acessórios infantis ficarão por conta de Alessandra Leal.

Dega resgata alimentação saborosa e tranquila em antigo endereço da 24 de Outubro

Adriana Milano expõe durante o Um Dia Só seus famosos oratórios e garrafas. O Armazém da Creuza traz diversos mimos de arte, artesanato, presentes e bijuterias.

O evento também traz mangás Temer e livros, vinis e CDs do Sebo da Juju. Capuccine Picicaroli expõe suas cores vivas em arte em garrafas e quadros.

Chás gelados refrescam, possuem baixo teor calórico e hidratam e equilibram o corpo

A Tropical Varandas e piscinas apresenta móveis e objetos rústicos. E para se deliciar em meio a tantas coisas bonitas, lanches e bebidas do Casarão da Dega e os chás da Provanza, que também traz aromaterapia e cosméticos.

O Um Dia Só – A Gosto acontece no sábado (10), das 09h às 21h, no Espaço Magnólia, Rua 24 de Outubro, 937. Informações: 3054-3346.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet