Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Inscrições abertas

Galeria Lavapés recebe curso para criação e planejamento de redes sociais

Foto: Divulgação

Galeria Lavapés recebe curso para criação e planejamento de redes sociais
Um curso voltado para o gerenciamento de redes sociais no ramo cultural acontece neste sábado (30), na Galeria de Arte Lava Pés, localizada piso térreo da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. As vagas são limitadas e as inscrições custam R$100.

Leia também:
Terceira edição do ‘Arduino Day’ levou especialistas e estudantes à Univag

De acordo com a assessoria da Secel, que apoia institucionalmente o workshop “Criação e Planejamento de Conteúdo: Série Redes Sociais no Segmento de Cultura e Arte”, as atividades vão acontecer das 9h às 17h sob orientação das comunicadoras Ivana Guimarães e Aline Wendpap.

O objetivo é suprir as necessidades dos profissionais da cultura em manter atualizadas suas redes sociais com periodicidade. Com técnicas específicas, as mediadoras trabalharão o gerenciamento com direcionamento estratégico, além de pontuar a importância da produção de conteúdo digital.

“Este projeto de ensino e capacitação vem sendo organizado há alguns anos, no desejo de unir as experiências distintas. Pretendemos oferecer apoio comunicacional com um olhar para a cadeia produtiva da cultura e seus profissionais”, explica Aline Wendpap.

“Temos uma boa chance de ampliar nossa voz pessoal ou profissional, mas é necessário observar técnicas para que o trabalho de produção de conteúdo nas redes sociais seja realmente eficaz”, completa Ivana.

As inscrições para o curso podem ser realizadas até sexta-feira (29.03) pelos telefones (65) 98160-0495 (Ivana) e (65) 99942-7486 (Aline).

Serviço

Minicurso de Criação e Planejamento de Conteúdo: Redes Sociais no Segmento da Cultura
Data: 30/03 (sábado)
Local: Galeria de Artes Lava Pés, localizada no primeiro piso da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Av. Jose Monteiro de Figueiredo, 510 - Duque de Caxias, Cuiabá - MT)
Horário: das 9h às 17h
Quem pode participar: Artistas e toda a cadeia produtiva da cultura
Investimento: R$100
Inscrições: (65) 98160-0495 – Ivana/ (65) 99942-7486 - Aline
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet