Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

desolado

Wesley Safadão cancela shows em MT após morte de Gabriel Diniz

Foto: Reprodução/Internet

Wesley Safadão cancela shows em MT após morte de Gabriel Diniz
Dois shows do cantor Wesley Safadão que aconteceriam em Mato Grosso neste final de semana foram cancelados. Segundo a assessoria do artista, ele não se encontra em condições emocionais de se apresentar depois da morte do amigo Gabriel Diniz, que aconteceu na última segunda-feira.

Leia também:
Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre em acidente de avião em Sergipe

Wesley Safadão faria um show nesta sexta-feira (31) em Barra do Garças, e outro em Tangará da Serra no sábado (1). As duas apresentações serão marcada sem novas datas. “Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana”, explicou a assessoria.

Safadão se manifestou pelas redes sociais logo após a tragédia. Ele e Gabriel Diniz eram muito amigos: 

“Tentei por vídeo, mas não consegui. Vou tentar por aqui com palavras! Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo! Quando vi GD há alguns anos, pela primeira vez, vi um talento gigante, um artista com potencial enorme, e ele já sabia disso! Ele sabia do seu talento e que iria fazer sucesso! Não foi fácil virar sócio logo, mas construímos uma amizade e depois viramos sócios! Tive o prazer de participar de momentos incríveis na sua carreira! Ver ele crescendo, criando o seu próprio estilo, fazendo as coisas como ele queria que fosse! Diferente…!!! Se não fosse, não era o GD! Tinha que ser ousado. Hoje senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial, não só para mim, mas para muitas pessoas! GD realmente era um cara especial! Todas as homenagens que vocês vão ver aí, será sempre ele brincando, alegre com as palhaçadas. Ele era assim! Não só na frente das câmeras, onde ele chegava e levava alegria! Fazia questão de que as pessoas enxergassem isso nele. Outra coisa, não podemos passar 2019, mas podemos mudar muita coisa ainda esse ano! Então vamos começar a valorizar mais o que realmente importa nas nossas vidas! Cuidar mais de quem a gente ama! Não somos perfeitos, mas podemos melhorar a cada dia! Vamos ser um filho melhor, um pai melhor, um esposo melhor, tenho certeza que temos muito o que melhorar! Vamos refletir sobre nossas vidas vamos por em prática! Vamos espalhar mais amor! Deus abençoe a todos nós! GD, o rei da ousadia! Te amo!”.

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27),  na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

O cantor tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

Leia o comunicado da assessoria de Safadão:

Comunicado


A Luan Promoções vem através desta informar que os shows de Wesley Safadão, programados para este final de semana, 31/05/19 e 01/06/19, nos municípios de Barra do Garças-MT e Tangará da Serrra-MT, foram adiados!

Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana.

Na oportunidade, informamos ainda que o cantor Wesley Safadão terá o grande prazer de realizar sua apresentação em novas datas a serem marcadas nas cidades citadas. Sua agenda deve seguir normalmente nas próximas semanas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet