Um bazar que acontece no próximo dia 8 de junho, sábado, no Jardim das Américas, terá diversas peças por preços de R$10 a R$160, e roupas de marcas como Calvin Klein, Tugore e Hollister. A ideia do evento é fomentar o uso da moda de forma sustentável.
Leia também:
Cacerense instala brechó em espaço criativo de Cuiabá e investe em conceito alternativo-contemporânea
Quem organiza o bazar é a representante comercial Luciana Emely Oliveira, 34, e sua sócia, a fotógrafa Thais Nascimento, 23. “A ideia nasceu da necessidade de renovar e levar a outras mulheres a moda consciente”, contou Luciana ao Olhar Conceito. “Nós mulheres sempre estamos com o guarda roupas cheio, e sempre caímos na mesma expressão: ‘Não tenho roupa’. Pensando nisso, decidimos criar um bazar para fomentar o consumo sustentável”.
As roupas vendidas são tanto das sócias quanto de outras, que decidiram participar e ajudar. “Temos muitas roupas... algumas de marca, outras novas, seminovas, muitos acessórios, roupas de festa... enfim, muitas coisas”, garante a organizadora.
O bazar será realizado em uma casa, segundo Luciana, para oferecer um ambiente acolhedor, e para que as clientes se sintam como amigas em uma reunião. “É uma iniciativa de duas amigas de levar a todas as mulheres algumas peças da moda, que ficam esquecidas no armário, com preço baixo”, finaliza.
Organizadoras do bazar (Foto: Arquivo Pessoal)
Serviço
Bazar
Data: Sábado, 8 de junho
Horário: 8h às 16h
Local: Avenida Brasília, 1030 - Jardim das Américas
Fotos e informações:
INSTAGRAM