Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

no Instagram

Marília Mendonça procura por fã de Cuiabá para novidades da turnê ‘Todos os Cantos’

Foto: Reprodução / Instagram

Marília Mendonça procura por fã de Cuiabá para novidades da turnê ‘Todos os Cantos’
A produção da cantora Marília Mendonça publicou no perfil oficial da turnê ‘Todos os Cantos’ fotos de seis fãs que acompanharam seus shows, e dentre elas está uma garota de Cuiabá. Ao lado da foto aparece a pergunta: ‘você é ou conhece essa pessoa?’, sem maiores explicações.

Leia também:
Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá para gravação de clipe; entrada liberada

O Olhar Conceito entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, que confirmou que a publicação é oficial e faz parte do projeto ‘Todos os Cantos’, mas afirmou que não poderia dar mais informações sobre o que ela significava.

A cuiabana Eduarda Arino, de 16 anos, é a fã procurada. Ela contou ao Olhar Conceito que é muito fã da cantora, e foi com a mãe ao Parque das Águas. "Eu fiz minha mãe chegar no Parque às 14h. Acho que foi isso que chamou a atenção". 

Segundo Eduarda, ela e a mãe deram uma entrevista no Parque das Águas, no dia do show da cantora, e depois recebeu a notícia pedindo que ela entrasse em contato. A primeira conversa, no entanto, ainda não revelou muita coisa. No entanto, Eduarda espera que consiga realizar seu sonho de conhecer Marília pessoalmente. 

Todos os cantos



A turnê ‘Todos os Cantos’ é um projeto da cantora Marília Mendonça, que se apresenta ‘de surpresa’ em 27 cidades brasileiras. Marília é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo 'sofrência', ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show 'Festa das Patroas', onde já se apresentou diversas vezes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet