Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

14ª edição

It Bazar tem lojas como Schutz, Casa Prado e Morena Rosa com até 80% de desconto

Foto: Divulgação

Edição anterior do 'It Bazar'

Edição anterior do 'It Bazar'

A 14ª edição do ‘It Bazar’ acontece nos próximos dias 6 e 7 de julho de 2019, das 9h às 20h, no hotel Holiday Inn, em Cuiabá. O evento vai reunir cerca de 30 lojas, dentre elas nomes como Schutz, Casa Prado, Limits, Folic, Morena Rosa e CVC, com produtos com descontos de 30 a 80%, e preços a partir de R$10.

Leia também:
Você sabe o que é consultoria de imagem? Profissional de Cuiabá abre escritório e oferece serviços integrados

O evento foi criado há sete anos por Bruna Borges Epaminondas e Marina Carla Avalone, do ‘Papo de Menina’, na época junto a outras duas blogueiras. Há cerca de um ano as duas comandam sozinha o ‘Grupo It’, que realiza o bazar.

Marina (esq.) e Bruna (dir.) (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“São em torno de 30 lojistas, tem os estandes, são lojas de shopping e de rua de todos os segmentos, feminino, masculino, infantil, moda praia, acessórios, tudo”, comenta Marina. “São peças novas, de qualidade. E há cinco anos os lojistas começaram a levar coleções novas, com descontos de 30%, além das coleções antigas, com 50, 80% off”.

Nesta edição, o bazar também terá um viés beneficente, abrindo espaço para o Grupo Siminina vender seus sous plat, caixas personalizadas, e outros artesanatos. Toda a renda oriunda das vendas vai para o próprio projeto.

Dentre os diferenciais do ‘It’, além do desconto de verdade, está a infraestrutura. A entrada é franca, assim como o estacionamento, manobrista como cortesia em alguns horários de pico, espaço climatizado com ar condicionado, espaço kids e diferentes opções de pagamento, como cartão de crédito e débito.

São esperadas entre 1500 e duas mil pessoas, número semelhante às edições anteriores. “É para a família toda ir. Pode deixar a criança com as monitoras e os pais vão aproveitar. Porque é para homem, para mulher, para senhoras... para todo mundo”, completa Bruna.

O evento contará, também com serviços de SPA de cortesia ao final, e estarão estacionados no local os trucks da Panfrigo e da ‘Traz Meu Bolo’. O It Bazar é realizado pelo Grupo It e pelo blog e Instagram Papo de Menina.



Serviço

14º It Bazar
Data: 6 e 7 de julho
Local: Hotel Holiday Inn
Horário: das 9h às 20h
Entrada e estacionamentos gratuitos
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet