Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carreira

EMPREENDEDORISMO

Direto do WhatsApp, Toda Chik ganha loja física no Shopping Popular

Foto: Shopping Popular/Reprodução

Direto do WhatsApp, Toda Chik ganha loja física no Shopping Popular
A Toda Chik ganhou uma loja física no Shopping Popular, em Cuiabá. O estabelecimento é conhecido pela venda de calçados femininos via redes sociais, em um sistema de delivery.
 
Leia mais:
Bancária começa a vender capuccino para pagar tratamento de saúde e agrega nova profissão
 
"Já trabalhava com calçados há mais de cinco anos – algo que dá muita satisfação. É um público muito interessante. Tanto que, agora, inaugurei uma loja física no Shopping Popular em Cuiabá", comenta Noêmia Oliveira, proprietária. 
 
Com a loja física, o negócio de Noêmia ajuda a fomentar o mercado de consumo de calçados no país, que teve um crescimento de 17,8% no segmento feminino em 2018, segundo dados da pesquisa “Consumo de Calçados no Brasil em 2018”, realizado pela Kantar Worldpanel a pedido da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac).
 
Outro estudo feito pela companhia de seguros GoCipare constatou que uma mulher que vive em média 67 anos gasta aproximadamente R$ 44 mil apenas em sapatos. Para 2019, outra projeção da Ablac aponta que o varejo brasileiro de calçados como um todo crescerá em torno de 3%.
 
Noêmia faz parte da geração de comerciantes que enxergou como ponto de partida um nicho na internet e apostou nas vendas online, bem como em serviços personalizados, antes de expandir sua área de atuação. "A loja atendia os clientes pelas redes sociais (Instagram), pelo WhatsApp e em formato delivery – entregando em casa. Hoje, estou muito animada esperando as clientes irem conhecer a loja física da Toda Chik", explica. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet