Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

patrocínio da Itaipava

Feijoada supera erros de 2018 em novo local e público comemora sucesso; Veja fotos!

Foto: Gustavo Duarte

Feijoada de Inverno 2019

Feijoada de Inverno 2019

Após assumir os erros da edição de 2018, a Feijoada de Inverno voltou com tudo neste ano, agradando público e patrocinadores. Com shows começando na hora, novo local de realização e mais organizado, o evento terminou sua 26ª edição, com o tema "Salvador Flavour", já quase no domingo (30), e recebeu cerca de três mil pessoas. 

Leia também:
Feijoada de Inverno terá praça de alimentação com hambúrguer, sushi, açaí e mais

O Lounge da Itaipava, de acordo com a assessoria, foi um dos espaços mais concorridos da festa. Ali, o público tinha à seu dispor totens de carregamento de celular, balanços e puffs confortáveis.

Segundo os participantes da festa, desta vez não houve imprevistos, confusão ou atrasos, com exceção da JetLag, que teve um problema em relação ao horário do voo. Todos os outros shows aconteceram dentro do horário previsto.

Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador da feijoada, a mudança de local responde à demanda do público. Ano passado, a festa foi realizada no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães (Parque de Exposições), e neste ano, na Lagoa das Conchas.
 
Este ano, a produção da Feijoada de Inverno contou também com a parceria da Musiva. Um dos principais shows da noite foi do baiano Léo Santana. O artista, ex-vocalista do Parangolé, promete não deixar ninguém parado com os sucessos do momento "Crush Blogueirinha", atual música de trabalho do cantor, "Solinho da Rabeta" e "Dia de Solteiro”, entre outras.
 
Outra atração de peso desta edição foi a dupla de DJ’s JetLag Music, formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso. O duo estourou no Brasil mais recentemente com o Original Mix do clássico do samba “Zé do Caroço” em parceria com a cantora Anitta. No entanto, a dupla é referência na música eletrônica mundial e já se apresentou nos maiores festivais de música, incluindo o gigantesco Tomorrowland Bélgica.
 
Fechando a programação, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo cantou sucessos como “Coração de quatro”, “Deus me livre Quem me dera”, “Casa Mobiliada” e outros.

História

Durante estes 26 anos, cerca de 300 mil pessoas já passaram pelo evento. A Feijoada de Inverno se consolidou ao longo dessa trajetória e atrai até hoje, a cada edição, mais público, não só de Mato Grosso, mas de todo Brasil. Já subiram ao palco da Feijoada bandas como J Quest, Sambô, Asa de Águia, Durval Lélis entre outros. 
 
O evento movimenta o turismo e a economia de Mato Grosso e, principalmente, em Chapada dos Guimarães, que tem 100% de ocupação da rede hoteleira no fim de semana da Feijoada. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet