Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Dr. Renan Ferreira - Oftalmologia

novo colunista

Especialista em oftalmologia lança coluna no Olhar Conceito nesta sexta-feira

Foto: Ediana Thanara

Especialista em oftalmologia lança coluna no Olhar Conceito nesta sexta-feira
O médico especialista em oftalmologia Renan Ferreira, proprietário da Clínica de Olhos ‘Verbelo’, em Várzea Grande, é o novo colunista do Olhar Conceito. A partir desta sexta-feira (12), ele passará a publicar quinzenalmente textos sobre a saúde dos olhos, a situação atual da oftalmologia no Brasil e dados importantes sobre cegueira, além de outras informações relevantes que possam ajudar e esclarecer a população a respeito da saúde ocular.

Leia também:
Especialista abre clínica de olhos em VG com consultas, exames e cirurgias ‘ao alcance de todos’

Renan é formado pela Universidade Federal de Dourados (UFGD), tem residência  médica pelo Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE), tem título de Especialista pelo Ministério da Educação (MEC), Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e Associação Médica Brasileira (AMB). E é especialista em retina e vítreo (Retinólogo).

A ‘Verbelo Oftalmologia’ abriu as portas no último dia 19 de março deste ano e o objetivo principal é que ela seja acessível para todos. Em sua clínica, são realizados todos os exames da especialidade. Neste mês uma filial da Verbelo será inaugurada em Pontes e Lacerda-MT.  Mas, o desejo do especialista é contar com microunidades em bairros carentes, como Pedra 90 e CPA, para atender casos mais simples, e levar os casos mais complexos para a Matriz no Cristo Rei.

Em sua primeira coluna, o médico vai falar sobre qual a atual situação da cegueira no Brasil, e como o país trabalha para combatê-la. Renan possui experiência e também trabalha no Sistema Único de Saúde (SUS) de Várzea Grande.

Serviço

Verbelo Oftalmologia
Endereço: Rua Alves de Oliveiras, 1875 – Cristo Rei – Várzea Grande
Telefone: (65) 99207-3884/ (65)2137-0880
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet