Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

BUTECO

Musiva confirma 'Buteco do Gusttavo Lima' e troca Zé Neto e Cristiano por outros convidados; Veja

Foto: Reprodução

Musiva confirma 'Buteco do Gusttavo Lima' e troca Zé Neto e Cristiano por outros convidados; Veja
A Musiva anunciou nesta quarta-feira (28), que os convidados do ‘Buteco do Gusttavo Lima’ mudaram. Antes, a casa de shows havia anunciado a dupla Zé Neto e Cristiano, no telão, durante um show da Marília Mendonça. Agora, o parceiro será o cantor Leonardo, e o evento foi confirmado nas redes sociais. Além disso, o show terá outras participações, que ainda não foram anunciadas.

Leia também:
Musiva anuncia show de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano em Cuiabá

Natural de Olegário, Minas Gerais, Gusttavo Lima toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, e saiu de casa aos nove anos de idade, em uma banda que formava com seus irmãos. Sua carreira solo começou aos 18, depois de ter, também, tocado em uma dupla.

O sucesso surgiu em 2010, com o CD e DVD ‘Inventor dos Amores’. Ali, já estavam sucessos como Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e também a música que dava nome ao álbum.

Hoje, ele ultrapassou as 13 milhões de curtidas no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 19 milhões no Instagram e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.  O último álbum, lançado recentemente, foi ‘O embaixador’.

Leonardo (Emival Eterno da Costa) começou a carreira em dupla com seu irmão Leandro, que faleceu em decorrência de um câncer de pulmão em 1998. Desde então, o goiano segue em carreira solo. Ele já vendeu mais de 60 milhões de discos.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos e os valores. Para acompanhar, basta seguir as redes sociais da Musiva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet