Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom terá noite para relembrar o Café Cancún com DJ, dançarinos e tequileiros

Da Redação - Isabela Mercuri

31 Ago 2019 - 10:33

Foto: Divulgação

Malcom terá noite para relembrar o Café Cancún com DJ, dançarinos e tequileiros
Uma noite para relembrar o Café Cancún acontece neste sábado (31) no Malcom Club, sob o comando do Dj Cecil Watanabe. A entrada custa R$25, e dá acesso, também, ao pub.

Leia também:
Voltando da Europa, Flor Ribeirinha apresenta espetáculo no quintal de Dona Domingas 

O Café Cancún foi uma franquia presente em Cuiabá de 2004 a 2009, e se tornou uma das casas noturnas mais famosas da capital.  Além do DJ, também participam do evento o dançarino Rodinei Barbosa e sua equipe, e o ‘trenzinho da tequila’, com os famosos coqueteleiros.
 
 "A franquia Café Cancún, que funcionou de 2004 a 2009, está cravada no coração dos cuiabanos e traz em seu legado o título de reduto das melhores baladas da região – chegando a atrair cerca de 14 mil pessoas por mês. Sem dúvidas, 'Uma Noite no Café Cancún' será inesquecível. E como diz o clássico ditado: 'o que acontece em Cancún, fica em Cancún'. Dale ritmo!", comenta o músico Yllen Almeida, produtor da festa.  
 
No Pub, quem se apresenta é Henrique Maluf e Cerrado Groove com o Especial Tim Maia, e também a banda Endorphina, com canções de Cazuza, The Beatles e Talking Heads.
 
A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom (Pub e Club), que está localizado na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. No dia 31 de agosto, a portaria será de R$25.
 
Mais informações pela FAN PAGE. 

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet