Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

BAIXE O SEU

Novo aplicativo da Unimed tem carteirinha virtual e gera segunda via de boleto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Novo aplicativo da Unimed tem carteirinha virtual e gera segunda via de boleto
O novo aplicativo da Unimed, o Unimed Cliente, traz uma carteirinha virtual e a possibilidade de gerar segunda via de boletos. O app foi lançado no último dia 14 de agosto e é uma solução ideal para clientes que ainda não receberam o documento, perderam, aqueles que preferem usar as soluções digitais ou aqueles que por algum motivo não estão com o documento no momento do atendimento.

Leia mais:
Unimed oferece aulas de danças rítmicas e caminhadas no Parque Mãe Bonifácia e UFMT

O aplicativo também permite ao usuário acompanhar os extratos de coparticipação, cadastrar seu boleto para ser pago na modalidade de débito em conta ou, se o cliente preferir, gerar um código de barras. O beneficiário pode, ainda, acompanhar os custos com coparticipação, o andamento de autorizações, emitir segunda via do boleto de pagamento e encontrar médicos que atendem pelo convênio, por exemplo.

"As inovações do nosso novo app têm apenas um objetivo: oferecer comodidade e praticidade aos nossos beneficiários. Em muitos casos, não vai ser necessário ir até a sede da Unimed Cuiabá nem vai ser preciso enfrentar filas de bancos ou lotéricas para pagar o boleto, por exemplo. Sem falar da praticidade da Carteirinha Virtual, que tem o mesmo valor que o cartão magnético emitido pela Cooperativa", ressaltou o presidente da Cooperativa, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Jr.
 

Unimed Cliente é um aplicativo desenvolvido pela Estação Inova Portal, braço de desenvolvimento tecnológico da Unimed do Brasil. Os beneficiários da Unimed Cuiabá podem fazer download gratuito em dispositivos Android e IOS/Apple.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet