Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

festival

'Chocomix' terá donut´s, bolos de pote, sorvetes, waffles, brownie e mais em um final de semana

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

'Chocomix' terá donut´s, bolos de pote, sorvetes, waffles, brownie e mais em um final de semana
Quem já estava com saudade do ‘Festival de Chocolate’ pode começar a comemorar. Isto porque nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, acontece uma versão compacta do evento: o ‘Chocomix’.

Leia também:
Personalização é marca de franquia cuiabana de chocolate que inaugura quiosque nesta sexta

O chocolate continua como protagonista, e estarão disponíveis desde os clássicos até releituras e novidades de sobremesas, como donut´s, bolo de pote, sorvete, waffles e brownie. Um dos sucessos lançados no Festival do Chocolate, a sobremesa ‘Bubble Waffle’, uma inspiração da receita criada em Hong Kong,  da Louly Chocolates, também estará no Chocomix.  A sobremesa é servida  em um cone de waffle, recheado com chocolate, sorvete de creme, fruta, chantilly e confeitos.

“A qualidade dos produtos e o bom atendimento foram essenciais para a aprovação do público que prestigiou o evento em julho”, pontuou a organizadora, Zilda Castanho. Segundo ela, o festival deste ano bateu recorde de público.

Desta vez, será apresentada uma versão mais compacta para compor a feira gastronômica do Pantanal Cozinha Brasil, uma iniciativa de referência no segmento da gastronomia, que tem como tema em 2019 “O Alimento, a cozinha e a vida das pessoas”.

Para o idealizador do congresso, a parceria entre os dois eventos vai agregar público e valor. “O Pantanal Cozinha Brasil, embora seja um evento de gastronomia, não tinha uma pegada de festival de comida, que é o mote do Chocomix, então ele vai trazer mais público e agregar novidades ao evento”.

O Chocomix também terá praça de alimentação com típica cuiabana, tapioca, batata recheada, batata frita, frango, hambúrguer, sanduíche gourmet, pastel, waffle, pipoca artesanal, churrasco grego, culinária de outros países como kebab, yakisoba, comida árabe, produtos veganos, queijos, e drinks coloridos elaborados especialmente para a feira, além de feira de artesanato, espaço kids e espaço pet para deixar os animais de estimação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet