Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

turismo em chapada

Artistas do Festival de Inverno aproveitaram final de semana no Chateau Camalote

Foto: Reprodução / Ilustração

Artistas do Festival de Inverno aproveitaram final de semana no Chateau Camalote
Os artistas que se apresentaram no último Festival de Inverno, em Chapada dos Guimarães, aproveitaram para se hospedar na pousada Chateau Camalote. Sergio Reis e Renato Teixeira passaram somente uma noite, mas Zeca Pagodinho optou por estender sua estadia no local.

Leia também:
Zeca Pagodinho se refresca em Chapada e diz que queimadas na região são impactantes

Zeca visitou, inclusive, a cachoeira do Rio Paciência. “Ele relaxou muito, descansou bastante. Ficou muito a vontade... disse que  há muito tempo não tirava umas ferias tão relaxantes, e que precisava desse descanso, pois vai lançar agora seu novo disco, e a carga de shows  aumenta muito”, contou Lauristela Guimarães, proprietária do Chateau.

O Chateau Camalote, pousada inaugurada há pouco mais de quatro anos em Chapada dos Guimarães, é, desde sempre, uma boa opção tanto para quem quer descansar quanto para quem pretende escolhê-lo como o local de uma comemoração especial.

A ‘suíte da noiva’, quarto principal da pousada, foi reformada recentemente em parceria com a loja de móveis Bontiver, para se tornar “ainda mais especial”. Na decoração, a predominância do vermelho faz referência ao amor, com uma cama king size e, ainda, um confortável recamier, cadeiras e um chaise (divã).

Além disso, o espaço possui lustres impecáveis, papel de parede, sauna e banheira de hidromassagem. A sacada possui 70 metros quadrados de área, com vista para a mata.

O chateau fica em uma casa de três andares, construída em volta de o tronco de uma árvore, possui, além dos quartos, sauna, adega de vinho, cozinha gourmet, horta, e espaço aberto para artistas da região. Recentemente, Lauristela inaugurou também sua piscina e um deck de 300 metros quadrados, que pode ser usado para eventos corporativos e casamentos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet