Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

rock in malcom

Malcom traz cover nacional de Bon Jovi a Cuiabá neste sábado

Foto: da Assessoria

Malcom traz cover nacional de Bon Jovi a Cuiabá neste sábado
O cantor Bon Jovi foi escolhido pelo público, em pesquisa informal na internet, como a atração mais aguardada do Rock in Rio 2019. E para os cuiabanos que não vão poder ver o ídolo, ou aqueles que querem fazer um ‘esquenta’, o Malcom Pub traz, no próximo sábado (21), o cover nacional Aurélio Penna.

Leia também:
Daniel vem a Cuiabá para show beneficente em prol do Hospital de Câncer 

Segundo a pesquisa, Bon Jovi ficou com 38,90% dos votos, enquanto o segundo colocado (Scorpions) obteve 15,92%. Com 57 anos, sendo 36 só de banda, o norte-americano de Nova Jersey já esteve no Rock in Rio em 2013 e 2017.
 
Aurélio Penna, o cover, é um músico mineiro com mais de 20 anos de carreira. Formado em piano clássico, multi-instrumentista, produtor musical e cantor, Penna vem pela primeira vez a Cuiabá e traz sucessos como “It’s My Life”, “Always”, “Livin’ On Prayer”, Bed Of Roses”, “Runaway”, “I’ll Be There For You”, dentre outros.
 
“Aurélio é um músico completo e com certeza toda sua trajetória profissional reflete em uma apresentação perfeita. O público terá um gostinho dos anos 1980 e 1990 e, claro, um aquecimento pro próprio Rock in Rio”, destaca o Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções, que assina o evento. 
 
Ele será acompanhado pela banda cuiabana Fábrica, que também abrirá a noite de shows. Ao mesmo tempo, no Club será a vez do projeto Jukebox, com o DJ Cleyton 7 e Fabinho Macedo. A portaria será de R$25. A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
O Malcom Pub que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet