Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

18 meses

Faipe abre inscrições para especialização em harmonização facial em Cuiabá

Foto: Instagram

Exemplo de harmonização facial feita por Dr. Igor Costa Alves, ícone da área no Brasil

Exemplo de harmonização facial feita por Dr. Igor Costa Alves, ícone da área no Brasil

Um novo curso de especialização está com inscrições abertas na Faipe: o de harmonização facia. A duração do curso é de 18 meses, com aulas uma vez ao mês, de quinta-feira a sábado.

Leia também:
Além da pele: como a perda de gordura e ossos ajuda no aspecto envelhecido do rosto

A ‘Harmonização Facial’ une um conjunto de procedimentos estéticos que, combinados, prometem melhorar a harmonia do rosto, transformar e tratar traços de envelhecimento.

“Esse é um mercado crescente, com boa remuneração e com procedimentos onde o cirurgião dentista pode aplicar todo conhecimento técnico e científico adquirido durante sua formação profissional”, afirma o diretor da Faipe, Marcus Crepaldi.

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

O curso de especialização é voltado para dentistas. Nele, além da toxina botulínica e do ácido hialurônico, o aluno vai aprender outras técnicas de tratamento como PRF, Bichectomia, Viscossuplementação, Laser, dentre outros.

No Brasil, um dos profissionais mais famosos da área é o mineiro Igor Costa Alves, que tem em seu portfólio harmonizações de pessoas como Gretchen e Joelma.

A LEI 5.081/66, e, mais recentemente, a Resolução 198/2019 do CFO, passaram a reconhecer a harmonização como especialização. Para ingressar no curso, é necessário preencher a ficha de inscrição online, no link: https://faipe.eorbit.com.br/inscricao/.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet