Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Crianças atendidas por associação ganham voo sobre Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Out 2019 - 14:05

Foto: Reprodução/Internet

Crianças atendidas por associação ganham voo sobre Cuiabá e Várzea Grande
Crianças do Jardim Gramado atendidas pelo projeto ‘Coletivo Cuiabá’ participam, no próximo sábado (19), de um sobrevoo às cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O passeio será oferecido pela ‘Abelha Taxi Aéreo’, em comemoração ao Dia do Aviador, que acontece em 23 de outubro.

Leia também:
Alunos do Jardim Mossoró se divertem no shopping em ação do Dia das Crianças

O Coletivo é uma Associação sem fins lucrativos, que busca ampliar as oportunidades de vida de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação vulnerabilidade social. O trabalho realizado é 100% voluntário.

Os integrantes do coletivo oferecem aulas de português, inglês, matemática, filosofia, violão, teatro, esportes, leituras, além de oficinas, orientação e lazer no contra turno escolar. Atualmente, cerca de 60 crianças e adolescentes entre 05 e 15 anos estão matriculadas na Associação.

Um dos pré requisitos para participar  das atividades é estar matriculado e frequentando a escola regularmente. Para conhecer o trabalho no Coletivo Cuiabá, basta acessar o Instagram @coletivocuiaba ou fazem uma visita à casa, na Rua Oito, Jd Gramado, 894 - Jardim Gramado, Cuiabá – MT.

Serviço

Sobrevoo de crianças atendidas pelo Coletivo Cuiabá
Quando: 19/10/2019 (sábado)
Horário: 15h00 (saída do Coletivo Cuiabá em direção ao aeroporto)
Onde: Hangar do "Abelha Táxi Aéreo"

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet