Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

final de tarde

Talavera inaugura projeto 'sunset' com show de Luka neste sábado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Talavera inaugura projeto 'sunset' com show de Luka neste sábado
O restaurante Talavera realiza, no próximo sábado (19), a primeira edição de seu ‘Sunset’, um novo evento que deve acontecer uma vez por mês na casa. Desta vez, em alusão ao Outubro Rosa, o ‘pink sunset’ traz a cantora Luka, dona do hit dos anos 2000 ‘Tô Nem Aí’.

Leia também:
Feira do Vinil e Criatividades traz discos, gastronomia, música e artesanato à Casa Cuiabana

Segundo o sócio proprietário da casa, Eliseu Freitas, a entrada para o evento será de R$40, mas todos irão assistir ao show sentados nas mesas. O cardápio do restaurante estará aberto, com entradas, pratos e bebidas disponíveis.

No mês de novembro, a ideia é fazer o evento no dia 16, com apresentação do ‘Sambaxé’. O evento de dezembro ainda não tem data, mas o Talavera está em negociação com uma atração nacional.

‘Talavera de La Reina’ é um município da Espanha que pertence à província de Toledo, na Região da Mancha, cenário das aventuras de Dom Quixote e seu fiel escudeiro Sancho Pança. A influência espanhola é forte na decoração do local, que leva, por exemplo, diversos pratos e azulejos nas paredes – marca registrada da cultura da cidade espanhola. Todo o projeto é do arquiteto Higor Neves de Oliveira e da designer de interiores Adriana Martins.
 
O lugar é um refúgio em meio a correria da cidade. Com um ambiente descontraído e aconchegante, o restaurante fica em uma casa que ocupa um quarteirão no bairro Santa Rosa e dispões de 350 lugares distribuídos entre choperia, espaço kids, espaço para fumantes, jardim e a parte interna do restaurante.
 
Os ingressos para o ‘sunset’ estão à venda na casa, e também com as advogadas da ala feminina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No dia, os clientes também poderão comprar, caso ainda não esteja esgotado.

Serviço

Pink Sunset - com Luka
Data: Sábado, 19 de outubro
Horário: 17h às 21h
Entrada: R$40
Talavera Bar e Restaurante
Endereço: Avenida José Rodrigues Prado, 40 – Santa Rosa – Cuiabá
Horário de atendimento: Terça a domingo das 18h às 02h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet