Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

O que é melhor: uma viagem que dure 10 horas ou uma que é 100 dólares mais cara?

Quando vamos comprar uma passagem de avião é interessante analisar os prós e contras da viagem, desde o destino até os outros detalhes como a duração de vôo e o preço de passagem de avião que compensa mais sem sair do seu orçamento!
 
Sendo assim, pensando no que foi sugerido no título, o que você preferiria: comprar uma passagem barata e viajar por longas horas ou comprar uma passagem aérea mais cara e chegar mais rápido ao seu destino?
 
Viagens Low Cost

Existem empresas internacionais conhecidas como Low Cost, que inclusive estão chegando ao Brasil. O objetivo dessas empresas é oferecer passagens aéreas internacionais (ou passagens aéreas nacionais nos países de origem e nos que atuam) com preços tão acessíveis quanto completar passagens milhas ou até viajar de ônibus!
 
Realmente é uma grande vantagem para quem quer viajar e precisa economizar, sem ter que usar milhagem ou comprar milhas e nem ficar atrás de passagens aéreas promocionais, tendo que esperar que finalmente estejam dentro do seu orçamento.
 
Por outro lado, viajando com passagens aéreas low cost você está sujeito a:
  • Pagar mais taxas;
  • Nem sempre tem o conforto que gostaria;
  • Pousa em aeroportos menores;
  • Deve estar preparado para troca de horário de vôo ou cancelamento do trecho sem ser realocado em outro;
  • Pega voos mais longos;
  • Pode não ter serviço de bordo incluso.
 
Como conseguir passagens baratas e ter conforto, então?

A solução ideal para quem quer viajar com passagens aéreas baratas sem ter que esperar passagem aérea promocional ou tendo que usar milhas, é contando com empresas que comparam preços de passagens (e até outros serviços).
 
Sendo assim, ao selecionar um destino você já terá acesso a preços de passagens baratas e finalmente encontrar qual a melhor para a sua viagem. Um exemplo de empresa desse segmento é a Kayak passagem aérea!
 
Ainda existem outras opções que usam estratégias parecidas, mas tem um sistema diferente, inclusive usando milhas passagem.

Essas empresas compram passagens com milhas e graças a isso conseguem oferecer passagens imperdíveis de várias companhias para qualquer destino! Portanto você pode optar por passagem aerea gol, passagem aerea azul, passagens latam e de outras companhias sem ter que aguardar por promoção de passagem aérea da própria empresa.
 
Agora você já sabe como viajar bem pagando pouco! Está nas suas mãos começar a planejar sua próxima viagem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet